0.1

1.7K 122 4
                                    

Reseda, CA. 8 AM.

Hailee cantarolava enquanto se arrumava depressa para finalmente ir para a escola, chegaria perto da segunda aula, já havia recebido cerca de dez mensagens da melhor amiga e pelo menos umas quinze do irmão. Pegou sua garrafa d'água antes de correr até o carro onde sua mãe te esperava para que pudessem ir até a escola.

A morena entrou na segunda aula, vendo de imediato Samantha guardando o seu lugar, não demorou muito para se sentar ao lado da garota. Tinha poucas aulas com Demetri, porque segundo os professores não era bom que os irmãos ficassem na mesma sala.

Mesmo sabendo que havia perdido quase uma semana e meia de aula a garota estava tão ansiosa para o começo do ensino médio. Samantha contava animada sobre a festa que havia dado em sua casa, mas não demorou muito para as coisas ruins aparecerem como agora ela não era mais amiga de Yasmine e Moon, Kyler era um tremendo babaca, o que a morena já sabia e havia aparecido um garoto novo na escola, Miguel, quem havia defendido ela na semana passada. Ela esqueceu de contar apenas a parte mais importante, todos estavam completamente viciados em karatê.

Hailee andava com a melhor amiga até o seu armário deixando algumas coisas lá e logo sentiu o abraço de seu irmão logo sorrindo e abraçando o mesmo. Não demorou muito para Samantha cutucar a garota para que ela olhasse para os dois garotos que vinham. Eli e quem ela achava ser o famoso Miguel.
A garota sorriu vendo o melhor amigo do irmão logo se aproximando dele e de Miguel com Samantha.

— Hailee, eu acho melhor você não falar com ele, ok, você já foi. — Demetri dizia enquanto seguia as duas garotas logo observando a irmã.

— Eli, eu adorei o cabelo novo, eu gosto de azul! — Hailee disse sorrindo enquanto olhava para o cabelo do garoto que respondeu um tanto quanto ríspido.

— É Falcão, não Eli. — A garota arqueou a sobrancelha logo deixando um soco de leve no garoto.

— Para com isso, Eli, sou eu, a Hailee, não precisa fingir ser quem não é, eu sei que você definitivamente é um garoto e não um falcão, duh! — A garota diz sorrindo brincalhona e logo vê Kyler passando praticamente se escondendo deles. — Ok, o que está acontecendo aqui?

Ela entendia que uma semana e meia havia sido bastante coisa, mas o suficiente para tudo mudar? Ela queria que nada mudasse. Ela queria que tudo voltasse ao normal.

____________________________________

O que acharam desse capítulo? Não esqueçam de deixar um voto. Vejo vocês no próximo capítulo <3

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora