Reseda, CA. 9 AM.
— Obrigado mesmo senhor Waldorf, mas eu realmente tenho que ir pro torneio! — Robby dizia enquanto terminava de tomar o café na casa da amiga.
— Papai, deveríamos ir para o torneio, torcer pelo Robby! — Christopher encarou a morena que levantava e corria até o quarto enquanto gritava que iria se arrumar.
Hailee que se vestia com uma blusa de lã azul e uma jardineira enquanto arrumava o seu cabelo logo voltando para a cozinha com os seus sapatos na mão.
— Estou praticamente pronta!! — Christopher olhou para a garota assim como Robby e se entreolharam antes do pai da mais nova finalmente ceder.
— Ok, nós vamos, mas não quero nada de aproximação dos dois com o Cobra Kai! — O pai da menor informou enquanto pegava a chave do carro e a carteira vendo a filha colocar os sapatos e Robby segurar a sua mochila já que estava de quimono.
Não demorou muito para os três chegarem no torneio. Demetri estava junto a Moon, torciam por Eli o que fez a garota revirar os olhos. De longe viu sua melhor amiga e se sentou ao lado dos Larusso junto ao seu pai.
Robby enfrentava alguma adversários mesmo sem ter algum dojô sendo representado. Hailee torcia pelo amigo fortemente enquanto Samantha permanecia com o semblante fechado por conta de Miguel. Eli que se destacava assim como os outros dois chegou as finais.
Eli contra Robby. A luta que fazia Hailee quase sentir seu coração parando. Robby já havia vencido o grande amor da vida de Hailee uma vez e assim o fez, já que Eli realizou um golpe ilegal.Miguel contra Robby. Hailee conhecia Miguel como o ex-namorado da melhor amiga e amigo do irmão o que fazia ela torcer bravamente por Robby que agora estava sendo auxiliado por Daniel Larusso. A luta terminou quando Miguel nocauteou o garoto. Hailee podia sentir o seu coração se quebrando ao ver o pai de Robby não o apoiando e correu da arquibancada ao ver o amigo no chão.
— Robby, você tá bem? — Hailee estava abaixada vendo o garoto no chão e ouviu Eli dizendo perto da mesma.
— Deveria lutar mais antes de roubar a garota de um Cobra Kai. — Eli disse olhando para Robby e depois para Hailee.
— Para de ser um babaca, Eli! — Hailee se levantou pronto pra enfrentar o garoto se não fosse pelo irmão a puxando pela cintura e Moon, a namorada do garoto o agarrando na frente de todos. A morena revirou os olhos de imediato voltando a atenção a Robby que já estava junto a Daniel.
Tudo finalmente havia voltado aos eixos. Daniel acolheria Robby em sua casa e o faria ir para a escola. Robby e Samantha fariam as pazes. E o que a garota mais esperava que acontecesse, Eli deixaria de ser um idiota.
___________________________________
Hailee sem saber quem é o Miguel foi a melhor parte sim. Vocês já tem um personagem favorito?
Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanfictionHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.