Reseda, CA. 06 PM.
— Eu sei que você não queria voltar, Hailz, mas a gente precisa de você aqui. — Demetri dizia enquanto bebia o resto de refrigerante existente no seu copo. — Eu gostei da música do vídeo novo!
Hailee encarou o irmão sorrindo antes de continuar a dirigir como estava fazendo. Estacionou o carro em frente a sua casa.
— Eu fiz uma música enquanto estava no cemitério, mas você tem que prometer não contar pro papai, eu sei que ele ainda fica mal quando a gente fala da minha mãe... — A garota disse saindo do carro e segurando em seguida o violão e a mochila que havia carregado durante o tempo.
— A música tá pronta? — Demetri seguia ela para dentro de casa enquanto a garota negava.
— Fiz o refrão, só isso. — Ela entregou para o irmão o celular aonde ele podia ouvir a gravação do refrão. O garoto ouviu a música podendo deixar um sorriso de orgulho pela irmã surgir em seu rosto.
— Eu tenho certeza que elas iriam amar a música, Hailz, você realmente deveria mostrar para o pai. — Demetri disse e arregalou os olhos vendo Christopher entrar pela porta junto a Lili aonde eles haviam entrado a segundos atrás.
— Mostrar o que pra mim? — O homem entrava segurando as chaves do carro enquanto Hailee tomava o celular da mão de Demetri.
— Que a Samantha tá preocupada, vou ir ver ela e a Katie em algum lugar. — Hailee dizia puxando o irmão enquanto pegava a sua mochila. — Tchau, papai! Tchau, vovó!
Demetri suspirava entrando no carro enquanto olhava as mensagens no grupo.
— Você olhou as mensagens que a Sam mandou? — Demetri perguntou a irmã que balançou a cabeça.
— Avisei depois de três dias que estava voltando pra casa, não sabia nem se ela iria me responder! — A garota informou enquanto ouvia o irmão dizer para onde ela deveria dirigir.
— Vamos buscar a Katie, a Sam vai dar uma festa hoje. — Hailee arqueou a sobrancelha indo em direção a casa de Katie.
A cunhada da loira entrou no carro logo que ele foi estacionado e então Hailee voltou a dirigir em direção a casa da Samantha.
Dez minutos haviam se passado, o suficiente para Demetri quase surtar ouvindo que a cerveja iria chegar daqui a pouco segundo Samantha.
Hailee estava sentada na escada mexendo em seu celular enquanto estava com a cabeça deitada no ombro de Katie que fazia a mesma coisa.
Samantha sorriu ao ouvir as batidas na porta fazendo Miguel e mais dois garotos o seguirem. As duas garotas que estavam sentadas na escada nem se quer se levantaram pra ver a discussão entre eles.
Hailee definitivamente não pararia apenas em uma discussão pelo ódio que havia guardado durante os dias em São Francisco.— Vem, eu sei como animar isso aqui. — Katie pegou a mão de Hailee puxando a garota para a sala de estar, aonde puderam ver o vídeo game de Anthony.
As duas garotas ligaram colocando o jogo de dança e puderam fazer um hi-five antes de começarem a competir.
— Gente, isso aqui é uma reunião. — Demetri dizia seguindo para o som alto da música vendo as duas garotas dançando os passos iguaizinhos como a TV mostrava. — A gente fala com elas depois.
— Isso tudo é medo da Hailee, Demetri? — Miguel disse rindo enquanto o garoto voltava para a cozinha onde conversavam.
— Claro que não, eu tenho medo da Katie! — Demetri disse fazendo Samantha sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanfictionHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.