Reseda, 11 AM.
A loira dirigia em direção ao dojô do garoto, Hailee se sentia totalmente despreocupada sobre as coisas que a deixavam nervosa, Waldorf achava que isso era por conta da companhia do melhor amigo e agora namorado.
— Não esquece que a gente vai sair a noite! — O garoto disse deixando um beijo rápido nos lábios da garota antes de se afastar para poder ir até o dojô.
Hailee havia deixado Robby na porta do Cobra Kai e dirigia com calma em direção ao café onde encontraria Samantha e Katie. A garota cantarolava Easy da Camila Cabello animadamente enquanto dirigia.
A loira mal pôde sequer respirar quando outro carro bateu na lateral do seu carro fazendo com que capotasse o automóvel.
O vidro que se encontrava no rosto da garota fazia com que ela fechasse os olhos antes mesmo de desmaiar.
Do outro lado da cidade Amanda levava Samantha para o café, as duas iriam buscar a avó da garota no aeroporto após a garota sair com as amigas. Samantha encarava o automóvel capotado sentindo um aperto em seu coração quando olhou a placa do carro.
— Mãe, para o carro, aquele carro é o da Hailee! — Samantha dizia alto sentindo as lágrimas caindo ao ver a maca com um corpo em cima.
Amanda estacionou o carro preocupada saindo do carro junto a Samantha, a menor corria em direção a ambulância encarando a melhor amiga desacordada. Larusso ligava para Daniel para que pudesse avisar Christopher o mais rápido possível.
— Eu vou com ela na ambulância, mãe, eu te vejo no hospital. — Samantha dizia com rapidez subindo na ambulância ao ver a melhor amiga com uma máscara para que pudesse respirar.
Samantha ligava para Demetri desesperadamente enquanto chorava sentindo o seu coração completamente quebrado.
— Demetri, vem pro hospital agora. — Samantha disse com rapidez.
— O que? Por que? — Demetri questionava sonolento enquanto encarava a namorada dormindo ao seu lado que deveria estar indo em direção ao café junto a irmã e Samantha.
— A Hailee sofreu um acidente, avisa o Robby. — A garota disse com tanta rapidez que nem conseguiu perceber quando o telefone desligou.
As garotas chegaram no hospital, Samantha passava o máximo de informações para a enfermeira, o nome completo da melhor amiga e informava o número de Christopher enquanto chorava. Sentiu a mão de Amanda segurar o seu ombro, Samantha chorava abraçada a mãe ao mesmo tempo em que Demetri chegava junto a Katie. Christopher chegava tão desesperado quanto o filho, ele não podia perder outra filha por um conta de um carro.
Robby que recebeu a notícia e corria pela cidade de skate o mais rápido possível para que chegasse ao hospital logo. Miguel e Eli que haviam chego juntos encaravam Demetri que chorava tanto quando Samantha assim como Christopher que tinha Daniel tentando o acalmar.
Eli não podia perder Hailee assim como Robby não podia a perder.
Christopher não conseguia lidar de maneira alguma com o acidente da filha.
— Familiares de Hailee Waldorf. — A enfermeira disse vendo pelo menos 5 adolescentes se levantarem. — Podem entrar duas pessoas por vez.
Christopher encarou Demetri indo em direção junto ao filho até o quarto onde a filha estava desacordada.
Ao mesmo tempo em que Christopher e Demetri encaravam o corpo desacordado de Hailee, o namorado da garota corria com toda a sua força pela cidade.
— Ei, cara, o que tá acontecendo? — Camila havia parado o carro ao lado de Robby.
— Camila, porra, anda vamos pro hospital. — O garoto entrava no carro da Martinez que dirigia com rapidez em direção ao hospital.
— Mas o que aconteceu? Por que a gente vai pro hospital? — A garota dizia enquanto dirigia com rapidez pelas ruas.
— A Hailee, eu não sei, o irmão dela me mandou mensagem avisando que ela sofreu um acidente. — O garoto dizia enquanto checava as mensagens do celular vendo a mensagem de Katie avisando que a garota ainda estava desacordada. — Eu não quero perder ela, Cami.
— Ela vai ficar bem, Robby, relaxa. — A garota dizia firme enquanto dirigia com rapidez estacionando o carro na frente do hospital.
___________________________________
Vocês disseram nos comentários que ela só sofre e eu concordo!
Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.
Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanfictionHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.