________________ ☤ _________________
Hailee estava de braços cruzados deitada no tapete da casa dos Larusso enquanto Anthony jogava em seu vídeo game e Samantha arrumava os últimos detalhes de mais um dos trabalhos das duas. O que era apenas um trabalho virou uma amizade grande o suficiente para as duas garotas virarem melhores amigas inseparáveis.
— Hailee, você vai jantar com a gente hoje, não é? Comprei aquele peixe que você gosta. — Daniel dizia para a morena que sorria balançando a cabeça concordando.
— Sim, sim, meu pai deixou já! — A garota disse sorrindo vendo Samantha finalmente deixar o trabalho e ir pegar seu notebook. — Será que a Aisha não ficou chateada em não fazer o trabalho com você? Parece que eu te roubei dela...
Samantha olha para a melhor amiga soltando uma risada divertida antes de colocar Gossip Girl a série favorita das duas.
— Eu nunca disse que era amiga exclusivamente de uma única garota! — Samantha disse imediatamente para Hailz que sorriu calma pensando em como sua vida havia mudado, antes se sentava somente com Demetri e Eli e hoje se sentava ao lado da melhor amiga, Yasmine e Moon, na verdade ela pensava que talvez houvesse um pouco nem que fosse mínima a bondade existente em Yas.
Aisha nunca foi sua amiga, por mais que todas as vezes que se esbarram no corredor sorriem uma para a outra. Samantha sempre teve todas as aulas com a Hailee, o que facilitava em fazer tudo junto a garota, o que acabou deixando Aisha de lado, assim como também a amizade com Yas e Moon.
Demetri e Hailee eram inseparáveis, por mais que tinham momentos em que eles não estavam juntos por conta das novas amizades da garota e pelo seu irmão tirar sarro dela falando que a mesma era popular. Mas ainda sim, melhores amigos de coração e irmãos por opção. Hailz se viu em uma posição onde via Eli e Demetri indo para a casa deles para jogar algum jogo que os garotos não a deixavam nem ao menos chegar perto.
Por mais que existisse esses momentos em que a garota só queria surtar com o irmão se lembrou de como eles se protegiam do bullying do grupo de Kyler e principalmente de quando seus pais estavam juntos e brigavam escandalosamente pelos cantos da casa.
Hailee sempre havia sentido algo por Eli, o que fazia a sua cabeça o afastar de imediato, ele entrava e o corpo dela saia do local automaticamente.
Seu pai a havia chamado para Los Angeles para as férias de verão, já que provavelmente ele não a veria nas próximas férias por conta do trabalho.
Voltar para casa, para Reseda, foi libertador. A garota viveu em Los Angeles coisas malucas que ela realmente gostou, isso provavelmente pelo seu pai ter uma condição melhor que sua mãe. Mas ainda sim, ela sentiu falta em cada segundo de seu irmão e de sua melhor amiga.Daniel Larusso havia virado um segundo pai para a garota, o que a ajudava muito, já que ela havia ganhado um emprego em um lugar onde todos a conheciam por ser melhor amiga de Samantha e ainda ficaria ao lado de Samantha já que a garota nunca saia da concessionária. Sempre ficava ao lado de Amanda já que era assistente dela, o que garantia que ela e Samantha sempre acabassem saindo mais cedo junto a Amanda que parava sempre para elas comprarem alguma comida que gostassem.
Hailee não tinha do que reclamar, tinha a vida que queria, conseguia comprar coisas legais por causa do seu emprego, conseguia ficar junto a sua melhor amiga praticamente o dia todo, sempre conseguia caronas pra ir pra casa e para ir para a escola também. Ela não precisava de mais nada em sua vida, talvez que o garoto que ela gosta gostasse dela também, mas ela podia superar isso.
Na verdade o mundinho perfeito de Hailee já estava completamente ótimo. Ela não queria que fosse perfeito demais, por medo de quando tudo a sua volta retornasse a ser horrível. Ela tinha medo de tudo voltar a ser como era.
Mas nada voltaria a ser como era, nem mesmo o seu mundinho perfeito.
___________________________________
Espero que vocês estejam gostando, por favor, não esqueçam de deixar um gostei e também o que acharam do epílogo.
Espero que vocês realmente gostem da estória. Até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanficHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.