4.8

215 18 4
                                    

Reseda, CA. 01 AM.

Hailee conversava com Samantha e Camila animadamente antes de ver uma Katherine entrar em seu quarto ainda mais animada. A garota segurava quatro copos junto a um refrigerante que havia pego na mesa.

A loira encarava as garotas antes de Camila encarar o cabelo da loira estranhamente.

— Umas mechas rosas ficariam legais! — Disse encarando antes de abrir a mochila fingindo surpresa de que ela, Katie e Samantha não haviam falado disse anteriormente.

— É o nosso presente de boas vindas, mechas rosas. — Samantha dizia tirando a tinta de dentro da bolsa fazendo uma Hailee animada encarar elas.

— Me convenceram, mas não podemos fazer barulho entendeu, acho que os meninos estão dormindo — A loira disse calma.

— Você não queria parar de ser inocente demais? Essa vai ser a sua transformação! — Camila disse enquanto prendia o cabelo em um coque antes de bater um hi-five com a garota.

Camila era responsável por fazer as mechas roxas no cabelo da garota que ficaria de repouso por mais algumas semanas. Katie e Samantha remexiam em todo o guarda-roupa da garota para a nova versão da melhor amiga.

As quatro se divertiam muito mais juntas do que separadas elas tinham certeza. Christopher que não estava em casa por conta de ter que ir até a delegacia ficaria rindo da bagunça que ela e Samantha estavam fazendo quando eram crianças. Katie fugiu do quarto para ir atrás do namorado que estava jogando com Eli algum jogo no vídeo game.

— Não era pra vocês estarem dormindo? — Katie perguntou para os dois que a encararam assustados.

— A gente achou que vocês estivessem dormindo! — Demetri diz encarando a namorada.

— Não, estamos fazendo uma festa do pijama! — A garota disse sorrindo fazendo Eli rir.

— a Hailee ainda tá acordada? —  O garoto com o moicano perguntou fazendo Cameron arregalar os olhos com rapidez pensando em um jeito dele não ir atrás da garota.

— Ela está ocupada, não pode falar com você hoje, vai dormir, Falcão. — Katie disse calma antes de dar um selinho no namorado voltando para o quarto de Hailee.

— Cara, eu achei que eu iria namorar primeiro que você e iria durar, mas não é que você conseguiu? — Eli dizia para Demetri que soltou uma risada.

— Não durou com a Hailee porque você foi um idiota, mas ela sempre te da outra chance então acho que ela é ainda mais idiota que você. — Demetri disse sincero antes de voltar a dar o 'play' no jogo.

Katie trancou a porta com medo de Eli entrar no quarto ou até mesmo Demetri enquanto Camila negava todas as roupas que Samantha mostrava, queriam dar uma aparência de "Dark Hailee" como elas chamaram.

Samantha continuava a mostrar todas as roupas que achava ser legais vendo Camila negar todas e Hailee mexer no celular. Elas esperavam o tempo para que o rosa no cabelo da loira pudesse ser tirado.

— Hailz, não é a sua roupa, por mais que usar um pouquinho de preto vai ajudar com a sua auto-confiança, mas você tem que demonstrar ser confiante. — Martinez ensinava pra Waldorf que encarava a morena prestando atenção.

___________________________________
A mudança da Hailee vem aí!!!

Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.

Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora