Reseda, CA. 10 PM.
Os dois adolescentes riam enquanto andavam pela rua da praia provavelmente pela discussão de quem era o melhor super herói da Marvel, o que era óbvio para garota que Yelena e Tony Stark ganhariam qualquer coisa, enquanto para o garoto Natasha definitivamente é melhor que a irmã.
— Para de usar a irmã dela como resposta, Eli! — Hailee esbravejava antes de sorrir para o garoto pronta para começar a correr em direção ao mar quando o garoto ouvisse sua resposta. — Pelo menos a minha personagem favorita está viva!
Eli encarou a garota boquiaberto pela tamanha ousadia em dizer aquelas palavras e correu atrás dela com seus cabelos molhados e que agora não estavam em formato de moicano.
— Por causa disso não vou te mostrar o que eu fiz antes da gente terminar porque eu fui babaca com o Demetri. — O garoto aparentava chateado antes de segurar a cintura da garota caindo junto a ela na areia.
— O que você fez? — A garota sorria animada soltando uma risada alta ao sentir o garoto segurando suas mãos.
— Se eu fosse algo, o que eu seria? — Hailee arqueou a sobrancelha pensativa antes de sorrir.
— Um sol, por isso o seu moicano tem as pontas, porque você é o meu solzinho! — Eli sorriu tirando a regata que cobria o corpo mostrando a pequena estrela que havia feito ali.
— Por que estrela? — Waldorf questionou enquanto tocava na tatuagem do garoto.
— Você é a única pessoa que nunca perde seu brilho, é a única pessoa que sempre pode me guiar como elas guiavam os navegantes e porque o sol também é considerado uma estrela, o que significa que estamos interligados. — Moskowitz explicava enquanto a garota sorria deixando um selinho no mesmo.
Do outro lado da cidade Demetri e Katie paravam para ver as luzes que as ruas da cidade refletiam, os dois eram o casal clichê perfeito, porque dividiam sua pipoca e seu refrigerantes enquanto falavam animadamente do torneio de karatê, onde a garota poderia se apresentar junto a banda e ele lutaria contra os dojôs rivais. Era óbvio como eles faziam bem um para o outro. Katie definitivamente era a pessoa mais doce que Demetri conhecia e Alexopoulos era a pessoa mais engraçada que Cameron conhecia, o que tornava o casal único.
Já Camila e Yasmine ainda não haviam avançado em nada, na verdade após Martinez emprestar seu carro para Alexopoulos e Cameron nem conseguia pensar em que horas iriam buscar as duas garotas.
Ambas assistiam o filme com o mínimo de atenção, mas medo demais para avançar para qualquer coisa; Camila nunca havia sido tímida, mas havia descoberto a timidez junto a garota.Miguel e Samantha por sua vez conversavam animadamente sobre os dojôs, enquanto podiam ver Daniel e Jhonny bebendo alguma coisa dentro da casa da Larusso junto a Christopher Waldorf.
Pela primeira vez em vários meses tudo estava dando certo, eles só não sabiam por quanto tempo.
___________________________________
Agora vocês já tem um casal favorito?Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.
Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
Hayran KurguHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.