San Francisco, CA. 08 AM.
Hailee encarava o túmulo da mãe e da irmã enquanto arrumava a flor que havia comprado para enfeitar o local. Aquele era o lugar onde ela podia sentir a sua vida realmente ter sentido.
Ela se perguntava se as duas estavam orgulhosas de quem ela havia se tornado e disse a si mesma que a borboleta que havia pousado era um sinal que sim.A loira que estava sentada encostada em uma árvore pegou seu violão tocando levemente as notas. Ela conseguia respirar fundo e conseguia se manter calma enquanto pensava na letra que podia escrever com a batida. Colocou o gravador de seu celular já gravando enquanto encarava o túmulo de sua família. Ela observava todos os detalhes com precisão. O cemitério que era uma espécie de bosque com a vista para o oceano fazia com que Hailee pudesse organizar todas as ideias loucas que sua mente criava.
— Does she know how proud I am she was created. — A garota cantarolava baixo por mais que fosse a única que estivesse no cemitério. — With the courage to unlearn all of their hatred.
Ela podia ver o pequeno brilho que o sol criava quando entrava em contato com o sol e como aquilo transmitia paz para a garota.
— We don't talk much but I just gotta say. — A garota colocou o violão na grama enquanto colocava a mão no túmulo de Elizabeth e Margot. — I miss you, and I hope that you're okay.
Hailee pôde ouvir passos se aproximando fazendo com que ela se levantasse rapidamente e parasse de gravar a letra que havia feito a segundos atrás.
— Sua mãe iria gostar de ouvir você cantando e principalmente essa música, Hailee. — A garota segurou sua mochila e o violão encarando a mais velha que se aproximava dela.
— Como você me achou, vovó? — A loira sentiu o braço da avó em seu ombros o que a confortou enquanto olhava para a mais velha.
— Seu pai sabia para onde você ia vir. — Lilith disse com calma enquanto encarava o túmulo da nora e da neta. — Vamos, sei como vou te animar. — A avó da garota a levou até a saída do cemitério.
A avó de Hailee dirigia o carro da mais nova enquanto a loira tentava contar tudo o que havia acontecido. A mais nova começou desde o dia em que Robby apareceu em sua vida, contou a ela do dia em que saiu com Nathaniel e como descobriu que havia sido uma aposta, contou a ela como descobriu que amava com todo o seu coração Eli e como haviam dojôs de karatê lutando entre si.
— Isso me lembra quando o seu pai era do Cobra Kai e ele se tornou muito melhor depois que foi pro Miagy-Do. — A mais velha contava para Hailee sobre a adolescência do pai da menor. — Mas se serve de consolo, lembro de quando conheci sua mãe, as roupas pretas e ela parecia brava demais pra ter dezesseis anos.
Hailee encarou sua avó enquanto estava dentro do carro e assim que a mais velha saiu do carro após estacionar a loira a seguiu para dentro de casa.
Ao chegar na casa da sua avó a garota pôde sentir o cheiro da torta de maçã que estava sendo feita fazendo com que ela se recordasse que estava morrendo de fome. Olhou os quadros que estavam pendurados na parede da escada enquanto segurava a sua mochila e o violão.— Eu te disse, querida, você é igualzinha a sua mãe. — A loira sorriu deixando sua mochila na cadeira e se sentou junto a sua avó na mesa. — Ela também gostava de cantar, Hailz, ela andava com o violão para baixo e para cima, consigo lembrar do seu pai querendo comprar um violão cheio de brilho para a garota que definitivamente odiaria aquilo.
— Eu sinto falta dela, vovó... — A mais velha concordou com a garota comendo um pedaço da sua torta que agora já estava no prato da menor e também outra no prato da avó.
— Todos nós sentimos. — Lili disse fazendo a garota arquear a sobrancelha.
— Nós? — Hailee encarava sua avó sem entender enquanto comia a torta.
— Nós, filha. — Christopher desceu as escadas junto a Demetri fazendo Hailee encarar seu pai e seu irmão.
___________________________________
Finjam que "hope ur ok" é uma música que realmente a Hailee tá escrevendo.
Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.
Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanfictionHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.