5.6

160 11 0
                                    

Reseda, CA. 9 AM.

Hailee segurava em Eli já que havia dormido na casa do garoto. Podia sentir seus cabelos ao vento enquanto estava vestida com sua calça jeans e uma blusa folgada do garoto.

Camila que buscava Katie e em seguida passou para buscar Yasmine fez com que a morena no banco de trás duvidasse de que era apenas uma amizade das duas garotas até porque Yasmine carregava uma mala para dentro do carro.

— Essas são as nossas roupas pra apresentação de hoje! — Martinez dizia animada batendo a mão no volante antes de ver Yasmine entrar no carro começando a dirigir com rapidez.

— Precisamos ficar prontas logo! — Katie dizia já nervosa ao lembrar que dessa vez seria pra valer o resultado, por essa razão a música escolhida deixaria a marca que elas precisavam deixar em todas as garotas da escola.

Samantha colocava sua maleta de maquiagem no banco de trás ao lado de Demetri que encarava as coisas sem entender, viu Miguel soltar uma risada baixa antes de Larusso dirigir com rapidez para a escola.

Demetri já podia sentir a ansiedade e nervosismo da irmã mesmo sem estar com ela, ele conhecia a irmã mais nova bem demais para não saber como ela estaria.

Power de Little Mix havia sido a escolha da música que zero dividida entre Hailee, Katie e Camila que faria a parte do RAP.

Hailee andava de um lado para o outro nervosa enquanto Scott e Joshua encaravam a garota enquanto afinavam os instrumentos.

— Hailee, para de andar de um lado pro outro você tá me deixando nervoso! — Josh disse fazendo a loira sentar no chão respirando fundo.

Ouviu os demais passos sabendo que eram Camila, Katie e Yasmine que logo foram seguidas por Samantha, Demetri, Miguel e Eli.

Eli que massageava as costas de Hailee enquanto a garota estava encostada no garoto sentada na cadeira. Samantha ajudava a fazer uma maquiagem na garota que podia sentir sua ansiedade gritar.

Miguel e Demetri resolveram sair pra guardar os lugares de Samantha, Eli e Yasmine. Camila fazia um dos seus delineados super incrementados enquanto Yasmine terminava os últimos detalhes da roupa preta e vermelha da garota. Katie fazia alguma cachos em seus cabelos já que estava com a maquiagem e a roupa pronta. Os garotos já haviam se vestido é apenas ensaiavam pela vigésima vez a música.

Era o grande dia de serem escolhidos.

Waldorf respirou fundo ao sentir a sua maquiagem ficar pronta recebendo um selinho demorado de Eli o que fez a banda se entreolhar, eles sabiam o quão importante para a loira era que Moskowitz estivesse presente.

Hailee foi até o banheiro vestindo a blusa de manga cumprida transparente escura e por cima o vestido tomara que caia fosco. Colocou suas luvas assim como os colares antes de bagunçar os seus fios de cabelos para que ficasse bom e calçou suas botas vermelhas de salto.

A música começaria em poucos minutos o que fez Yasmine e Samantha correrem para a plateia.

— Agora a banda: Wonder! — A professora de música anunciou enquanto os dois garotos entravam já tocando a música e em seguida Katie cantando.

— Hold up, no you didn't bow, bow. I ain't the chick to walk behind you round town. — Katie cantava amimada ouvindo Camila a seguir já começando a tocar na bateria.
Os garotos tocavam as guitarras enquanto Hailee se aproximava do remixador para começar a fazer os sons de que eles não conseguiriam tocar  deixando em um loop andando em seguida até o microfone.

—Oh, I'm a machine when I do it, I'll be catching fire, gasoline when I do it. — Camila cantava enquanto procurava Yasmine na plateia sem deixar de tocar a sua bateria.

As luzes do palco intercalavam entre várias cores fazendo uma sobreposição entre a roupas dos integrantes.

— You're the man, but I got the, I got the, I got the power. You make rain, but I make it, I make it, I make it shower. — Hailee começou a cantar atraindo os olhares em direção a ela. — You should know I'm the one who's in control, I'll let you come take the wheel, long as you don't forget.

Scott se aproximou da garota e do microfone cantando em seguida.

— Who got the power? — O garoto cantou neta das três garotas começarem a cantar em seguida.

— I got the, I got the power! — As três cantavam no mesmo ritmo.

___________________________________
As três juntas e a Samantha na plateia = o melhor squad.

Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.

Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora