1.3

597 52 4
                                    

Reseda, CA. 6 PM.

Waldorf estava pronta para o seu encontro depois de trocar mensagens o dia todo com Nate. A garota havia colocado uma blusa vermelha e uma
calça jeans colada assim como Samantha e Katie falavam durante o facetime. Tentava não exagerar na maquiagem e sorriu mexendo no cabelo enquanto as garotas falavam sobre como achavam que seria o encontro.

— Eu como irmã gêmea do Nate acho que ele vai te levar para a praia! — Katie dizia enquanto Samantha fazia uma careta.

— Então é melhor você tirar a calça e o coturno! — A garota riu enquanto via o pai bater na porta do quarto.

— Filha, tem um garoto te esperando lá embaixo, por que tem um garoto te esperando lá embaixo? — Hailee riu nervosa se despedindo das garotas enquanto colocava o celular dentro da bolsa.

— Eu vou sair com ele, papai, o nome dele é Nathaniel, ele é irmão gêmeo da Katie! — Hailee sorriu enquanto descia as escadas ao lado do pai.

— Toma cuidado, ok? Qualquer coisa me liga que eu vou te buscar! — O pai da garota dizia enquanto ela sorria logo andando até Nathaniel.

— Você tá linda! — O moreno disse a ela enquanto o pai da garota encarava os dois.

— Quero os dois aqui antes das 11 PM, entendido mocinha? — Hailee concordou rapidamente puxando Nathaniel para longe da casa.

O garoto abriu a porta do carro para ela que logo entrou e foram em direção ao local do encontro.

— Pra onde a gente vai? — Hailee perguntava enquanto tentava achar uma pista do local aonde estavam indo.

— Parque de diversões, já pensei mil vezes se você iria gostar dessa opção mesmo! — Waldorf soltou um riso abafado pelo vento que passava pelo seu rosto.

O garoto abriu o teto solar de seu carro fazendo a morena levantar os braços como se estivesse em uma montanha russa. Nathaniel Cameron não era absolutamente nada como ela imaginava. Os gêmeos Cameron não eram. Katie era uma de suas amigas mais próximas agora e Nathaniel além de seu par na peça, era o garoto que ela tinha um encontro. O menino não demorou para aumentar o volume do rádio enquanto ambos cantavam com animação.
Demetri estava errado, sua vida literalmente era como High School Music e ela tinha se tornado a Gabriela Montez.
O carro foi diminuindo a velocidade fazendo a garota voltar a se sentar normalmente até que o automóvel prazer de vez.

— Você quer ir aonde primeiro? — Nate perguntava enquanto abria a porta do carro para a garota que saia de imediato segurando a sua bolsa.

— Montanha russa! — Hailee puxava o garoto enquanto iam até o brinquedo.

Eles já haviam ido em cerca de seis brinquedos em um tempo de trinta minutos, Nathaniel tentava acertar um ursinho para Hailee que torcia por ele com emoção.
Cerca de cinco minutos depois Hailee finalmente atendeu o número que não parava de ligar para ela. A garota arregalou os olhos se afastando de Nate para que pudesse ouvir com atenção.

— Hailz, acabou tudo, ele descobriu, meu pai descobriu, eles me odeiam agora e amanhã é a competição... — Robby dizia com a voz baixa enquanto a garota olhava para a água da praia já que era exatamente onde o parque de diversões se localizava, em um píer.

— Robby, do que raios você tá falando? Ninguém te odeia! — Hailee pôde ouvir os resmungos de choro do loiro fazendo a prestar mais atenção na ligação.

— Hailz, eu posso te encontrar pra te explicar tudo antes que você descubra pela Sam? Por favor, eu só te peço isso. — Waldorf que mal entendia o que estava acontecendo concordou rapidamente indicando onde eles se encontrariam.

___________________________________

A pergunta que fica é: Nathaniel conseguiu o ursinho? Brincadeira, uma das melhores amizades da fanfic sim, Hailee e Robby o mundo não merece vocês.

Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora