Reseda, CA. 7 AM.
Hailee abriu os olhos ao ouvir o despertador e logo os fechou novamente. Não demorou cerca de dois segundos para a garota sentir a mão em sua cintura fazendo a garota arregalar os olhos e ver o garoto de cabelos vermelhos despertando.
— Porra. — Foi a primeira coisa que a garota disse fazendo o garoto soltar uma risada baixa e a garota se levantar de imediato. — Você? O que você tá fazendo aqui?
— Você me pediu pra ficar, Waldorf, não é como se eu quisesse, mas eu queria. — O garoto disse se levantando e a garota logo pegou uma calça jeans vestindo a mesma já que estava somente com o moletom vermelho do garoto.
— Ok, entendi, vamos pra escola logo. Não lembro de chegar em casa, o Demetri e a Katie brigaram muito comigo? Eu não lembro de nada! — O garoto achou graça naquilo e entendeu em seguida o que a garota queria dizer.
— Eu te trouxe pra casa, Hailz, eu não vi o Demetri desde que ele subiu no maldito palco pra falar coisas sobre mim e não vejo a Katie desde que ela disse que ia arranjar uma roupa pra você junto com a Moon. — A garota arregalou os olhos calçando os tênis pretos e puxou o garoto pela mão descendo as escadas depressa.
— Mas que raios, eu deveria ter deixado eles em casa em segurança, meu pai vai me matar e o Demetri também. — A garota disse arregalando ao ver Demetri, Katie e Christopher sentados na mesa com o café da manhã. A garota olhou para Eli que a encarou e logo depois tentou sorrir simpático para os três que estavam sentados. — Bom dia! — Katie encarou a amiga e o garoto antes de começar a gargalhar enquanto Chris e Demetri encaravam a garota.
— Quer contar alguma coisa pra todos nós, Hailee? Ou vai deixar que eu descubra algo pela Katie, pela Samantha ou pelo Robby? — Eli encarou o pai da garota antes de desviar o olhar para a loira que sentia as suas pernas bambas de nervosismo.
— É uma estória engraçada... — Hailee tenta e logo é interrompida por Eli.
— Pedi a sua filha em casamento ela não aceitou, mas aceitou o pedido de namoro, essa é a hora que você diz que eu sou bem vindo a família e posso te chamar de sogro. — Os quatro encararam Eli antes de Katie voltar a rir escandalosamente.
— Eu não vou perguntar porque tenho certeza que vou me arrepender, mas bem vindo a família, Eli, não sabia que o seu cabelo estava vermelho. — Hailee olha para o pai que conversava com o "namorado" e depois volta o olhar para Eli o puxando pra fora.
— Estamos saindo, tchau! — A garota diz puxando o garoto.
Eli que ria sem parar enquanto era puxado para o lado de fora da casa da mais nova.— Não gostou, namorada? — Ele cruzou os braços fazendo ela revirar os braços e procurar as chaves do carro em sua bolsa logo o achando e entrando no carro.
— Cala a boca e entra logo se não você vai a pé! — Hailee viu o garoto entrar no carro com rapidez e logo começaram a dirigir em direção a escola.
A loira estacionou o carro em frente a escola saindo de dentro do carro junto ao garoto que refez o seu moicano que estava desfeito.
— Hailz, sei que não deveria ter falado aquilo, mas se você quiser... — O garoto dizia enquanto andava ao lado da loira que logo o encarou.
— Vai precisar de muito mais pra me pedir em namoro, Eli. — Ela sorriu brincalhona antes de ver Miguel se aproximando dele e logo indo em direção ao anfiteatro.
Eli que encarava a garota de longe percebeu logo que Miguel se aproximou.
— Te procurei a noite toda ontem, achei que pudesse estar com a Tori, mas ela sumiu. — Miguel dizia e logo se juntou a eles Aisha.
— Fico feliz por ter saído antes da polícia chegar. — A garota disse sorrindo olhando para os dois amigos.
— Eu tava ajudando a Hailee no quarto, eu acabei saindo com ela depois de ouvir a polícia e fui pra casa dela. Tinha que ver a confusão hoje de manhã, porque teoricamente ela é minha namorada. — Miguel riu junto ao amigo fazendo um toque especial enquanto Aisha olhava os dois indo em direção a sala de aula.
— Como você tá feliz com isso sendo que ela é a irmã do seu arqui-inimigo? — Aisha perguntou vendo Miguel revirar os olhos.
— Fico feliz que você 'tá feliz, Falcão! — O garoto sorriu para o melhor amigo e logo se sentaram em uma das mesas.
A aula demorada foi interrompida por uma voz feminina que ecoava por todos os auto-falantes da escola.
— Samantha Larusso, aonde quer que você esteja, eu vou pegar você, sua vadia! — Tori dizia com raiva soltando um microfone.
Naquele instante Hailee que olhou de imediato para Katie sabia que havia algo errado. As duas garotas largaram as coisas no anfiteatro saindo desesperadas por Samantha.
Miguel e Robby que corriam assim como as garotas de lados opostos aos dela acabaram por chegar junto a elas no local da briga onde Samantha e Tori andavam em círculos. Hailee pôde ver Eli encarando a briga e pediu para que não fizesse nada de errado enquanto pode ver que tudo daria errado no momento em que as duas garotas começaram com os golpes de karatês.
Hailee podia ver o semblante decepcionado de Robby ao saber que Samantha e Miguel haviam se beijado. E podia entender o porque de Tori estar brigando. Mas não podia deixar de defender a melhor amiga.
Robby que já havia se intrometido na briga foi derrubado pelo campeão regional de karatê. Hailee podia ouvir uma música de luta em sua cabeça já que seu até então "namorado" começou a lutar com vários alunos do Miagy-Do.Hailee viu Demetri correr e Eli correr atrás dele o que fez seu coração acelerar. Ela e Katie correram atrás dos dois garotos. Sabiam que tanto Samantha como Robby sabiam se virar.
Hailee sentiu o capuz do moletom de Eli ser puxado para trás. Katie continuou correndo enquanto Hailee estava no chão. A loira conseguiu se levantar logo que conseguiu ver o rosto de Nathaniel e encarou o garoto antes de fechar sua mãos em punhos.
Tentou se lembrar da única aula que havia tido e resolveu reagir. A garota chutou o joelho do garoto o que o fez se ajoelhar no chão e junto a isso fez o movimento que seu irmão havia denominado de imitação da Natasha Romanoff já que fez o garoto cair no chão de uma vez. Hailee se levantou enquanto Demetri corria junto a Katie por outro corredor. Mas Eli a viu junto ao garoto que estava no chão pelo golpe inesperado da loira.
Hailee sabia que aquele que socava o rosto do garoto que estava no chão era Falcão e não Eli. Hailee puxou o garoto que encarou ela com todo o ódio que estava naquele momento.
— Hailee, eu to falando sério, sai daqui. — O garoto disse antes de voltar a correr atrás do irmão da garota.
A loira não pôde ver o irmão dando um golpe no garoto que ela gostava, estava nervosa demais vendo Samantha com sua bochecha vermelha por conta do soco que havia recebido de Tori. Subiu as escadas correndo tentando segurar Tori para que Samantha corresse, o que definitivamente não aconteceu.
A melhor amiga de Hailee desferiu um golpe em Tori o que fez com que a raiva da garota fosse pior. Hailee foi empurrada pela escada e acabou por cair em cima de Katie que tentou a segurar.
As duas garotas ainda brigavam na escada quando tudo pareceu câmera lenta.O corpo de Miguel caindo por cima da escada. Robby aparecendo do mesmo lugar que Miguel teoricamente havia caído. Samantha e Tori parando a luta na mesma hora para olhar o que havia acontecido, Eli e Demetri encarando Robby que olhava para Miguel pensando o que havia feito. Katie ligando para a emergência e Hailee olhando como eles haviam chego aquele ponto.
___________________________________
Isso foi de 0 a 100 muito rápido, da felicidade do mundinho Haiwk para a quase morte do Miguel.
Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.
Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanficHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.