0.8

808 58 4
                                    

Reseda, CA. 7 PM.

Hailee cantava animada no banco de trás junto a Samantha que estava dirigindo vendo Robby querendo morrer no banco do passageiro, isso a fazia cantar mais alto.
Samantha parou o carro com calma logo saindo dele e começando a andar ao lado da melhor amiga que avisou que iria ver aonde o irmão estava.
Hailee mal ouviu a briga que estava acontecendo entre Robby, Miguel e Samantha, estava ocupada demais olhando Eli e Moon. Demetri olhou para a irmã que encarava silenciosamente a cena e logo pegou a sua mão da mesma vendo Samantha subir novamente para o carro junto a Robby. Hailee que estava sendo puxada pelo seu irmão ainda tentava entender porque raios Moon, que sabia o quanto ela gostava de Eli, estava beijando o garoto que ela gostava.

A realidade é que Hailee achava que Eli sentia por ela o mesmo que ela sentia por ele, mas naquele momento ela percebeu que não era nada daquilo.

Ela se viu dentro do carro da melhor amiga com uma cerveja que havia magicamente aparecido em sua mão, os três não falavam uma palavra. Robby encarava Samantha que tinha um olhar triste e continuou dirigindo.

— Por que seu namorado é um doido? — Robby perguntou tentando descontrair o momento que parecia péssimo para as melhores amigas.

— Ex-namorado! — Samantha disse fazendo Hailee arquear a sobrancelha olhando para eles.

— Ex? Puta merda, o que eu perdi? — A garota disse vendo Robby olhar para a garota por conta do palavreado.

— Ele bateu no Robby e em mim, quer dizer, ele deu um soco que era pra ser no Robby e foi em mim, agora por que você tá triste? Você nem apanhou! — Samantha cruzava os braços vendo Robby parar o carro na praia o que fez as melhores amigas saírem do carro junto ao loiro.

— Eu vi o Eli beijando a Moon, a Moon, Sam, o que ela tem que eu não tenho? — Hailee dizia enquanto tirava seus sapatos andando junto a eles até a areia.

— Dinheiro, popularidade e um cabelo brilhoso. — Samantha disse sem pensar fazendo Hailee a olhar querendo matar a mesma. — É brincadeira! — A loira se defendeu olhando a garota. — Sobre o cabelo a gente pode dar um jeito, pensei em um tom mais escuro pro seu cabelo! — Ela disse animada já pensando em como tingiria o cabelo da melhor amiga.

— Ainda bem que eu não sou você, Hailz. — O garoto disse se sentando na areia ao lado das garotas.

Hailee encarou de longe o que parecia ser uma garota que ela conhecia o que a fez olhar para os amigos que definitivamente tinham algumas coisas para falar. Levantou vendo que eles estavam intrigados demais em saber um sobre o outro é foi atrás da garota.

— Katie? — Hailee perguntou vendo a morena que se encontrava chorando na areia. — Você tá bem? Por que você tá chorando? — Hailee se sentou de imediato ao lado dela vendo a garota a olhando. 

— Briguei com o meu irmão... O Nate é um idiota, ele só quer saber de sair com os garotos do futebol e eu queria ter ido pra festa da Aisha! — A garota disse olhando para a morena.

— Katie, você não perdeu absolutamente nada, lá tá super chato, você deveria vir comigo, com a Sam e o Robby, ela quer pintar meu cabelo! — Hailz dizia rindo vendo a morena levantar e limpar as lágrimas concordando.

— Ok, vamos lá, eu vou deixar você usarem os meus dons de cabeleireira! — Katie disse entrelaçando o braço junto ao de Hailee.

Definitivamente as duas eram próximas por conta das aulas de teatro, felizmente sempre faziam os trabalhos juntos, mas nunca haviam se aproximado ao ponto de sair ou fazer alguma coisa juntas.

— Eu trouxe reforços para você, Sam. — Samantha sorriu cumprimentando Katie assim como Robby que levantaram em seguida.

Não demorou absolutamente nada para as garotas deixarem Robby na sua casa, comprarem a tinta e voltarem para a casa da Larusso.

Amanda olhava Samantha e Katie que mexiam no cabelo de Hailee que estava entediada na cadeira enquanto conversava com a mãe da melhor amiga.

__________________________________

Espero que tenham gostado desse capítulo, não esqueçam de deixar um voto!

Qual é o personagem favorito de vocês?

Até o próximo capítulo!! <3

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora