0.3

1.3K 94 6
                                    

Reseda, CA. 6:30 PM.

Samantha se sentia completamente isolada dentro de casa já que estava sem fazer absolutamente nada, Hailee estava indo até a garota com os doces que elas gostavam, iriam fazer uma daquelas noites de festa de pijama, havia combinado com Amanda. Bateu na porta do Larusso e viu Daniel abrir a porta já deixando a garota passar, ela só não esperava ver Robby junto a eles.

— Vocês ainda deixaram a Sam de castigo né? se não esses doces são atoa! — A morena disse mostrando os saquinhos de papel que estavam com vários doces.

— Depende, vou poder ficar com um no final da noite? — Daniel disse brincando com a garota que assentiu com a cabeça de imediato e não demorou muito para que Samantha ouvisse a voz de seu pai dizendo que "a Hailee chegou Samantha", possivelmente a surpresa de uma possível festa do pijama já havia sido revelada.

Hailee estava deitada em cima da cama de Samantha enquanto olhava para o teto do quarto já sabendo que ouviria a melhor amiga falando que queria estar indo no shopping já que todos estariam lá.
Robby se juntou ao quarto de Samantha vendo Hailee ali.

— Você deveria fazer as aulas de karatê comigo! — Ele diz e ela sorri logo se levantando.

— Acho que eu já passo tempo demais nessa casa, meu irmão gêmeo diz que a Samantha é mais minha irmã que ele, tenho certeza que se eu começar a fazer karatê eles vão me jogar pra fora de casa. — Ela diz brincalhona vendo Samantha chegar com os vários doces em uma vasilha.

— Eu tenho um plano. — Samantha diz fazendo Hailee se arrepender de ter vindo e Robby rir. — Vocês dois vão convencer meus pais a deixarem a gente ir no shopping. — Ela diz simples fazendo os dois se entreolharem e rirem alto.

— Ok, docinho, se a gente fizer isso o que a gente ganha? — A morena perguntou levantando da cama e olhando para Samantha que estava sentada na poltrona.

— O Robby ganha um corte de cabelo e uma melhorada na autoestima de graça e você ganha carona todos os dias pra onde você quiser. — Hailee olhou entediada para a garota.

— Eu já ganho carona todos os dias pra onde eu quero, você me dá carona, Samantha. — Ela diz arrumando o seu corpo ao lado de Robby enquanto cruza os braços.

— Eu pago o jantar e deixo você escolher o café da manhã. — Hailee sorriu concordando antes de puxar Robby pelo braço indo até a cozinha onde via Amanda e Daniel arrumando algumas comidas, já que a avó de Samantha estaria na casa dentro de alguns minutos.

— Senhor Larusso. — Robby começou fazendo Hailee olhar pra cara dele e segurar uma risada. — Você poderiam tirar a Samantha do castigo pra ela ir com a gente jantar em qualquer fast-food no shopping, a Hailee tá triste porque terminou com o namorado e precisa de um grande hambúrguer. — Hailee olhou pra ele franzindo a testa e revirou os olhos.

— Tia, eu prometo cuidar da Samantha enquanto a gente tiver lá e tio Daniel eu não tenho namorado e nunca tive. — A garota diz nervosa já sabendo que provavelmente Daniel falaria sobre isso com Chris.

__________________________________

Não esqueçam de deixar um voto nesse capítulo! O que estão achando da estória?

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora