1.7

522 49 7
                                    

Reseda, CA. 7 PM.
Next day.

Christopher ouvia de Samantha e Robby o que havia acontecido com sua filha e podia sentir seu sangue fervendo. Prometerá a Margot que ninguém nunca faria mal a menina. Katie estava em absoluto choque por conta do que o irmão havia feito e Demetri com ódio do cunhado.

Hailee se encontrava apática, enquanto estava trancada em seu banheiro. As lágrimas que não haviam parado desde o momento que havia ouvido tudo o que ouviu faziam a lembrar do rosto de Nathaniel culpado assim como os outros babacas.

A pequena Waldorf havia prometido para si mesma que não se decepcionaria novamente, mas falhou nessa missão. Pegou seu celular enquanto se encontrava na banheira rolando por toda a playlist, Traitor definitivamente era a música que ela conseguia definir o seu momento. O som do ritmo ecoava por todo o banheiro que estava iluminado apenas pela luz do abajur roxo da garota. A garota ouviria aquela música no mínimo trinta vezes naquele dia já que o Repeat estava acionado.

Apenas o som da voz de Olivia Rodrigo assim como o som da melodia era possível se ouvido pela garota que mal sabia o caos que estava no andar debaixo da casa.

Nathaniel havia ido pedir desculpas a ela e encontrado pessoas furiosas o suficiente. Robby nem ao menos deixou a irmã gêmea do garoto dizer algo antes de destilar um soco no rosto do garoto, Demetri tentava segurar Samantha que estava prestes a fazer a mesma coisa com o garoto enquanto Christopher se aproximava de quem havia feito a sua filha chorar. Segurou as golas de Nathaniel o olhando.

— Se você ousar chegar perto da minha filha de novo eu vou acabar com você, pode ter certeza que não vai ter alguém pra me parar igual a sua irmã parou o Robby. — Nathaniel concordava com os olhos arregalados antes de finalmente ir embora.

Hailee segurava a respiração enquanto a água cobria o seu corpo e mesmo assim ela conseguia sentir as lágrimas que escorriam pelo seus olhos. Ela tinha certeza que havia cometido algo muito ruim na vida para acabar virando como um livro, mas ficava feliz o suficiente para não ser como uma Tessa Young que apenas concordaria com as atitudes problemáticas.
A morena havia se decidido de uma vez por todas, não passaria mais por isso. Respirou fundo logo que voltou a superfície sentindo a sua mente cheia de pensamentos diferentes e um deles. Definitivamente o primeiro estágio do luto não era o suficiente para a morte da Hailee inocente.

___________________________________

Os cinco estágios do luto vão começar e o ato I já tá quase acabando, prontos para o surto da Hailee?

Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora