Reseda, CA. 10 PM.
A garota podia ver Robby sentado na areia, fazendo com que o momento que haviam tido a algumas semanas atrás se repetisse.
— Qual é o seu plano? — A garota perguntou fazendo o garoto levantar para a encarar ela.
— Lutar, não do jeito do Cobra Kai, do meu pai ou do senhor Larusso. Lutar do meu jeito. — Robby disse a ela que concordou sem encarar ele.
— Por que não se junta a gente no Miagy-Do? — A garota arrisca perguntar ainda sem olhar para ele.
— Eles não me querem lá, Hailz... — O garoto diz rapidamente antes de ver as luzes do carro que havia parado ao lado do carro da menor.
Eli saiu do carro ao lado de Miguel, Demetri e Katie que encaravam os dois na areia.
— Lembra quando a gente se conheceu e você me disse que queria esquecer o Falcão? — O garoto questionou a loira que ergueu o olhar até ele concordando.
— Me lembro. — Ela disse observando as quatro pessoas que estavam ali.
— Eu disse que poderia te ajudar se você quisesse, não foi? — Ele continuou questionando a garota que concordou. — Quer ajuda?
Hailee sorriu entendendo o que o garoto estava propondo. Havia demorado tempo demais para entender que o amor é um jogo. Um jogo perigoso.
— Eu poderia ser um namorado melhor que ele. — Robby disse antes de encarar os olhos da garota que permaneciam nele. — Poderia fazer as coisas que ele nunca fez.
— Faça. — A loira disse sem ao menos pensar nas consequências do que aquilo traria a ela. Hailee apenas queria mostrar para Eli que ele não poderia ir e vir a hora que quisesse para a sua vida.
Robby segurou a cintura da garota puxando ela. O beijo mal havia começado quando Eli já estava com seus punhos cerrados. Katie conseguia achar graça na situação enquanto o namorado apenas encarava a irmã sem entender. Até mesmo Miguel que não conhecia Hailee tão bem quanto os outros três conseguia ver o quanto aquilo era estranho.
Miguel puxou Eli para que eles pudessem ir embora enquanto Katie segurava a risada ao ver sua melhor amiga beijar o ex-companheiro do grupo. Demetri ainda estava completamente pasmo, achava que sua irmã poderia estar correndo perigo ou algo do gênero e não beijando o inimigo.
Os quatro amigos que iam embora fazendo com que o beijo parasse naquele momento fez com que Hailee arregalasse os olhos.
— Puta merda, eu virei a Cassie que tá beijando o ex-namorado da Maddie. — Hailee se desesperou olhando para Robby que segurou o rosto dela.
— Não faço a mínima ideia do que você tá falando, mas eu posso assumir a culpa. — A loira ouvia o garoto concordando enquanto sentia um nó se formando em sua garganta. — Hailee respira, ela terminou comigo.
— Terminou porque você meio que tacou o ex dela na escada. — Hailee choramingava antes de Robby a beijar novamente em uma tentativa de calar a garota. — Nem tem como usar a desculpa que foi pra provocar alguém agora!
Hailee ainda se sentia nervosa por conta da possível opinião de Samantha enquanto Robby achava graça da melhor amiga nervosa.
— Relaxa, Hailz, eu te protejo. — A garota arqueou a sobrancelha pra ele antes de deixar um tapa em seu ombro começando a andar em direção ao carro. — Te encontro amanhã no almoço!
O garoto gritava para a loira enquanto ela entrava no carro completamente nervosa.
___________________________________
Já dizia aquele ditado: "Talarica é o caralho, quem divide multiplica."
Último capítulo de hoje!!Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.
Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanfictionHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.