Reseda, CA. 02 PM.
Samantha encarava as fotos com Hailee em seu celular, sentia o nervosismo em seu coração. Larusso não demorou para entrar novamente no quarto da garota. A morena olhava a loira que dormia serenamente sentindo as lágrimas caindo em seu rosto.
Robby encarava Samantha da porta observando a namorada deitada antes de se aproximar. Ele não queria brigar com a ex-namorada, apenas queria se certificar que ela não estava desmoronando tanto quanto ele.
— Eu sei que você não quer falar comigo, mas você 'tá bem? — Robby questionou após alguns segundos que havia ficado ao lado da morena.
Samantha encarou o garoto sem responder ele, viu a mão de Robby segurar a mão de Hailee, Larusso sabia que por mais que ele havia feito coisas erradas com ela não iria repetir com a melhor amiga.
— Não, eu preciso dela. — Samantha sussurrou vendo dessa vez Demetri se aproximar junto de Katie e Eli.
— Todos nós precisamos dela. — Katie sussurrou ficando ao lado de Demetri.
— Acharam a bolsa dela, mas não 'to com coragem nenhuma de mexer, tenho medo dela não voltar. — Demetri arriscou dizer fazendo os olhos de Katie marejarem.
Christopher entrou no quarto vendo os cinco adolescentes e suspirou.
— Vão para casa, vão se distrair, a Hailee odiaria ver vocês assim. — Christopher disse segurando a mão da filha.
Samantha concordou saindo do quarto junto a Robby, Demetri e Katie.
— Posso falar uma coisa pra ela, senhor Waldorf? — Eli se aproximava da garota vendo o mais velho sair do quarto. — Eu nunca quis te magoar, eu nunca quis que você ficasse mal por algo que eu fiz, meu maior arrependimento é ter feito tudo errado e não perceber que você é o amor da minha vida antes disso.
Eli suspirou se afastando da garota enquanto Christopher voltava a entrar no quarto sentando na poltrona.
Demetri esperava Eli junto a Katie, Samantha e Robby. Mesmo com tudo o que havia acontecido eles se juntaram por Hailee. Ela era a exceção que fazia o grupo voltar aos eixos.
Demetri encarava a mochila da irmã suspirando. O grupo chegou na casa de Hailee que praticamente era de Demetri, se sentaram na mesa redonda enquanto nenhum deles tinham coragem o suficiente para abrir a mochila.
— Eu abro. — Katie disse após tomar coragem.
Abriu o zíper da garota tirando um caderno ainda impecável, folheou o caderno arregalando os olhos ao ver cada uma das frases escritas; fechou o mesmo colocando com cuidado na mesa; pegou a caneta rosa da garota colocando em cima do caderno; a filmadora que havia gravado tantos momentos inesquecíveis das garotas e por fim seu celular. Desbloqueou o celular da garota indo até a galeria para poder procurar por algo que deixasse o grupo melhor e encarou a garota a alguns meses, ela ainda tinha seus fios naturais, mas além do cabelo escuro tinha um violão em suas mãos. Ela podia ver a garota cantando calmamente a primeira música que havia lido no caderno.
Katie então pegou o caderno procurando a letra da música e entrou para Eli.— Isso é pra você. — A garota entregou o caderno para o garoto com seu moicano que encarava a letra da música enquanto ouvia a voz da garota de fundo, a letra da música que a loira havia chamado de Somenthing's gotta give deixava com que Eli ficasse cada vez pior em relação a tudo o que havia feito, na verdade o garoto definitivamente não queria ter machucado Demetri e muito menos Hailee.
___________________________________
A tristeza que tá esse capítulo...
Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.
Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanfictionHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.