2.8

366 30 12
                                    

Reseda, CA. 05 PM.

Eli e Hailee se encontraram numa praia afastada da onde sabiam que os amigos frequentavam e a garota estava simplesmente nervosa o suficiente para quase surtar.

— Eu fiquei três horas fora e tudo já mudou de novo? Como assim a Tori voltou, ela deveria estar presa, porque o meu melhor amigo tem que estar preso sendo que ela quem começou a briga. — Hailee esbravejava.

— O Nathaniel e o Kyler entraram no Cobra Kai, então a Tori voltar é o menor dos nossos problemas. — O garoto via Hailee andando de um lado para o outro entrando em completo desespero.

— O Miguel acordou! — A loira olhava o celular descobrindo que Robby havia sido solto e Miguel já havia feito a cirurgia e estava acordado e bem.

Eli a encarou sem acreditar.

— Como você sabe? — A garota então mostrou a mensagem que seu irmão havia a enviado. — Ok, eu tenho que ir.

Hailee encarou o namorado, isso se eles ainda fossem alguma coisa que já estava em cima da sua moto pilotando em direção a cidade.

— Que ótimo. Vem, Hailz a gente fica juntos até a hora que eu te descarto como um pedaço de bolo. — A garota imitava Eli enquanto sentia a chuva começar a cair fazendo ela respirar fundo.

Cerca de uma hora havia se passado para que uma reunião de emergência fosse feita por Katie.

— Meu irmão entrou no Cobra Kai. — Katie dizia enquanto via Hailee deitada no colo de Samantha e Demetri sentado ao lado delas.

— O Kyler também entrou e a Tori voltou. — A loira respirou fundo enquanto sentia Samantha mexer no seu cabelo em uma tentativa desesperada de não desesperar mais.

— O Chris acabou de mandar mensagem no nosso grupo falando que o Cobra Kai tá no trabalho dele. — Hailee levantou do colo de Samantha encarando Katie que encarou o namorado.

— Precisamos ir agora. — Samantha disse firme.

Cerca de dez minutos haviam se passado para que os quatro amigos chegassem no shopping onde Chris trabalhava.

Samantha entrou na frente com Katie e Hailee em cada um dos seus lados, enquanto Demetri e Chris estavam atrás delas.

A guerra iria voltar a começar.

Cobra Kai contra Miagy-Do, novamente.

Demetri e Chris lutavam contra Falcão e bafo de pica respectivamente.

As três garotas cuidavam dos dois garotos menores, mas foi em vão já que Tori havia chego bem no momento que Samantha estava prestes a ter um ataque de pânico.

Katie se escondeu junto a Samantha tentando fazer a garota controlar seu ataque de pânico e Chris correu deixando os irmãos para trás.

— Sua amiguinha esqueceu de tirar você, Hailee. — Tori disse segurando o pescoço da garota que estava no chão depois de Nathaniel bater na cabeça dela. Demetri que estava contra o chão com Eli segurando seu braço.

A garota se sentiu extremamente vulnerável naquele momento onde Tori já havia soltado ela e dessa vez Nathaniel a segurava no pescoço deixando que ela visse Eli quebrando o braço de Demetri.

— Vai Falcão, quebra o braço dele. — Tori disse fazendo o garoto com o moicano encarar a loira que estava sendo segurada por Nathaniel.

Hailee pôde ver o olhar de Eli voltando para Demetri e em seguida quebrou o braço do garoto fazendo um grito sair dos lábios do garoto e um grito abafado sair dos lábios de Hailee.

Ela não queria acreditar no que acabará de ver.

Nathaniel a jogou no chão perto de Demetri e a garota foi até o irmão preocupada vendo o restante do grupo rival sair do local enquanto ria.

A loira que já estava chorando pelo desespero viu Katie e Samantha saindo do local aonde estavam escondidas assim como Chris que voltou ao local aonde a briga havia acontecido.

Chris e Katie levavam Demetri até o carro de Samantha enquanto Hailee junto mandava mensagem para o seu pai e Samantha fazia a mesma coisa com os seus pais.

Os cinco sabiam que essa guerra dos dojôs já havia chego longe demais.

Chris deixou Demetri junto com Katie no banco de trás enquanto Hailee dirigia com rapidez em direção ao hospital.

___________________________________

O ódio da Hailee pelo Eli, meu pai....

Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.

Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora