5.9

152 12 1
                                    

Reseda, CA. 01 AM.

Hailee estava sentada sobre a areia da praia, observando as cores das ondas antes de sentir a presença de Demetri que sentou ao lado dela.

— Você não pode sumir do jeito que fez hoje. — O garoto dizia para a irmã que encarou ele.

— Eu fui atrás do Robby e da Tori. — Demetri arqueou a sobrancelha olhando a mais nova.

— O que? — O garoto não entendia o que ela estava dizendo porque sabia que a irmã nunca entraria no Cobra Kai.

— Eu bati no Robby e ameacei a Tori. — Hailee disse voltando o olhar para as ondas e a lua.

— Hailee... a gente podia ter resolvido de outro jeito, o nosso pai vai ficar bravo contigo. — Demetri disse encarando a irmã.

— Eu não ligo, ninguém vai mais se machucar, eu fiz isso parar. — Waldorf dizia com calma antes de deitar no colo do irmão. — Você acha que isso é minha culpa?

— Claro que não, isso aconteceria se você não estivesse aqui. — Demetri sorriu observando as ondas junto a irmã.

Os dois continuaram olhando para o mar antes de Hailee arregalar os olhos levantando do colo do irmão revirando a sua mochila.

— Olha só, já faz tanto tempo que eu não vejo nem ela e nem vocês juntos... — Christopher dizia se aproximando dos filhos e sentando ao lado de Demetri. — O que aconteceu dessa vez?

— Agora ela é rebelde. — Demetri dedurou a irmã rindo.

— Eu não sou rebelde, eu sou justa, não fizeram algo, agiram com as consequências disso, se não mexessem com alguém que eu amo não aconteceria isso. — Hailee levantou segurando a sua mochila.

Christopher encarou a garota sentindo seu coração parar, já havia ouvido isso uma vez de Elizabeth e achava que nunca mais ouviria novamente.

— Aonde você vai, Hailee? — Christopher questionou vendo a garota dar de ombros.

— Pra casa, eu to muito cansada. — A loira disse observando o semblante confuso de seu pai antes de continuar andando em direção a casa.

— O que aconteceu, Demetri, e eu quero saber tudo. — Christopher foi ríspido o suficiente para o irmão da garota perceber que ela estava encrencada.

— Ela e o Falcão voltaram, o Cobra Kai raspou o moicano dele e ela foi atrás deles, ela bateu no Robby e ameaçou a Tori, mas foi por uma boa razão, pai, eles ouviram o Nate chamar ela de vadia e não fizeram nada, então ela fez, a Katie me disse que o Nate quebrou o nariz com o soco que a Hailee deu. — Christopher respirou fundo balançando a cabeça olhando a garota que ia em direção a casa.

— Preciso que não deixe ela bater em mais ninguém e nem ameaçar mais ninguém, Demetri. — O pai do garoto disse sério fazendo ele concordar. — Então eles voltaram?

Demetri riu assentindo.

— Eles se amam, pai, é óbvio, ele olha pra ela como se fosse a obra de arte mais rara do mundo e ela volta a ter aquele brilho nos olhos quando fica perto dele. — Demetri sorria ao lembrar como a irmã e o melhor amigo ficavam felizes juntos.

— Você acha que ele é bom pra sua irmã? — Christopher questionou vendo Demetri concordar.

— Acho que ele é a pessoa certa pra ela, mas se ele fizer alguma coisa de novo eu e a Camila acabamos com ele! — Alexopoulos disse confiante.

Já dentro da casa Hailee cantarolava uma música qualquer enquanto separava suas roupas para o dia seguinte, já que Camila iria buscar ela. Eles ficariam o dia inteiro ensaiando dependendo do resultado da apresentação o que fez a garota sorrir.

Hailee Waldorf segurou o seu celular pegando o seu violão tocando a música que havia criado após quebrar o nariz de Nathaniel.

— Oh, ain't kinda funny how nobody can cut me down like I can? I drag myself through Hell. — A garota cantava enquanto tocava o violão.

Não demorou para que a garota postasse no Youtube e em seguida ir tomar um banho, ela precisava recuperar toda a energia. Used to this ecoava pelo banheiro enquanto a garota estava abraçada na banheira com apenas a luz do led roxo presente no banheiro.

Hailee precisava de paz e a única pessoa que te traria paz não estava bem o suficiente naquele momento, mas ela faria de tudo para Eli ficar bem.

___________________________________
Hailee e Demetri irmãozinhos que se amam e se odeiam, mas sempre se importam um com o outro.

Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.

Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora