Reseda, CA. 6 AM.
Hailee havia ficado a noite toda pensando no que seu irmão havia dito, Eli tinha vergonha dela, por isso nunca contou a ninguém, por isso nunca quis ter algo com ela. A garota sentia seu peito apertado enquanto olhava Samantha dormindo. Levantou indo em direção aos fundos da casa dos Larusso vendo que Robby já havia acordado assim como ela.
— Achei que só eu tava acordado. — Robby disse mexendo as pernas na água olhando para a garota que agora fazia a mesma coisa que ele.
— Eu nem dormi pra poder acordar. — Ela riu fraco vendo o garoto olhar para ela preocupado.
— Hailee, olha eu ouvi o que ele disse ontem. Se o garoto que vocês tavam falando tem vergonha de você o babaca é ele que te perdeu, não ao contrário, pode ter certeza disso. — Robby disse olhando para a garota que sorria com as bochechas vermelhas.
— Preciso esquecer ele, Robby, eu não sei como, mas eu vou esquecer. — Hailee comentou colocando a mão dentro d'água mexendo a mesma devagar.
— Eu posso te ajudar se você quiser. — Ele diz pegando a mão da garota que estava fora da água fazendo ela olhar para ele confusa antes de ouvir a porta se abrindo e Samantha se juntando a eles.
— Bom dia, gente! — Ela deitou a cabeça no ombro da melhor amiga entrelaçando as mãos das duas o que fez Robby olhar para as garotas que pareciam praticamente irmãs.
Não demorou muito para os três amigos irem comer algo na cozinha e automaticamente se arrumarem para mais um dia. Um longo dia.
Samantha iria dar carona para os dois, Robby ficaria na concessionária e Hailee iria com ela para a escola. Hailee saiu do carro vendo os alunos entrando e sentiu seu coração se apertando ao lembrar das palavras de Demetri.— Não quero me meter na briga de vocês, mas acho que ele tá errado, Hailz. — Samantha sorriu calma e pegou a mão da melhor amiga começando a entrar na escola.
Hailee que tinha sua mão entrelaçada a da melhor amiga sentiu suas pernas bambas ao ver Eli passando junto a alguns garotos do Cobra Kai. Havia perdido ele literalmente, suspirou vendo o seu irmão passar reto por ela e Miguel abraçar a amiga fazendo suas mãos descolarem. Hailee deixou os dois ali enquanto andava em direção ao seu armário. Pegou dois livros junto ao seu caderno segurando ele vendo as fotos coladas em seu armário, uma foto dela e de Demetri, uma dela com Demetri e Eli e ela e Samantha estampando mais algumas outras.
A morena colocou os fones sentindo que cada palavra que era dita na música que ecoava em seus ouvidos expressavam seus sentimentos. Love in the dark literalmente poderia ser sobre o garoto que ela era completamente apaixonado deixando de ser o garoto dela. Ela andou em direção ao anfiteatro, sua aula favorita, infelizmente a aula que ficava longe de Samantha, mas a garota gostava tanto de encenar que mal sentia falta da melhor amiga nesse tempo.
— Preciso de alguém que esteja disposto a ser assustador, que sinta a música, como se realmente dependesse disso para viver. — A professora dizia enquanto os alunos estavam sentados no chão do anfiteatro. Hailee ficou de pé assim como outros alunos afim de fazer a fila de audições. — Time Warp vai ser a música dessa vez, quero ver todo mundo em um musical, pessoal!
Senhora Lopez sentava na mesa na plateia junto aos ajudantes que selecionariam nós. Os alunos haviam sido separados em grupos. Hailee estava junto Nathaniel, Katie, Lilian e James. Havia sido decidido Hailee e James seriam as vozes principais. Lilian corria para arrumar um figurino apto a um musical de terror a tempo. Katie fazia a maquiagem em todos. Hailee que colocava uma roupa preta e um enfeite no cabelo ria vendo seu delineado exuberante. Mandou uma foto da sua maquiagem para Samantha que não demorou em aparecer no local escondida junto a Miguel que trazia alguns alunos do Cobra Kai junto a ele.
Hailee respirou fundo vem Jason fazer o seu papel de velho medonho acompanhando as meninas que se vestiam como assistentes de um circo junto as luzes que corriam pelo palco. Nate que tocava no piano enquanto cantava fazia com que o ritmo permanecesse; a morena ouviu os gritos da melhor amiga e chegou a ver até o irmão na plateia enquanto cantava e fazia as danças improvisadas junto a Jason. Ela teve sua sorte por achar a sua roupa de ginástica em sua bolsa.
Lilian seguida de Katie cantavam terminavam a parte das garotas o que fazia Jason voltar ao centro do palco fazendo todos cantarem juntos. Os cinco amigos fizeram uma referência para a plateia ouvindo os gritos e as palmas.— Eles são os escolhidos, Matteo, de as canções para eles. Amanhã terão ensaio. — A professora disse virando para o restante dos alunos. — Para a aula, AGORA. — Ela disse gritando a última parte enquanto Hailee corria em direção a melhor amiga que a abraçou a parabenizando em seguida.
___________________________________
Eles não apareceram muito na estória por enquanto, mas para vocês já saberem o rostinho:Lilian as Sabrina Carpenter.
Katie as Paris Berelc.
Jason as Louis Partridge.
Nathaniel as Michael Ronda.Espero que tenham gostado do capítulo, vocês vão saber mais desse amor da Hailee pelo teatro mais pra frente. Não esqueçam de deixar um voto e me contar o que acharam do capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanfictionHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.