5.7

163 16 3
                                    

Reseda, CA. 03 PM.

— O que você tá fazendo? — Samantha dizia enquanto sentava ao lado de Hailee que estava debaixo da árvore vendo os outros treinando.

O caderno da garota estava preenchido por diversos rabiscos com o seu lápis que Larusso podia ver que era uma música.

— Eu fiz pra ele... — Hailee disse envergonhada vendo Samantha retirar o caderno de suas mãos para ler os versos.

— I know I'd go back to you? — Samantha questionou sorrindo ao ver a letra inteira da amiga se identificando tanto quanto ela. — Taylor Swift estaria orgulhosa dessa música.

Hailee sorriu mostrando para a melhor amiga como queria que fosse o ritmo da música. Na verdade as duas garotas nem ao menos perceberam quando Eli e Miguel se aproximaram das duas.

— Então música é o seu lance também? — Miguel perguntou para Samantha fazendo a garota negar enquanto ria.

— Eu só tava lendo a letra que a melhor compositora do planeta fez! — Larusso sorriu para a melhor amiga que revirou os olhos.

— Eu ainda não sou a Taylor Swift. — Hailee disse soltando uma risada fraca.

— Você é mais bonita que ela! — Eli disse fazendo a garota fazer uma careta.

— Acho que preciso te mostrar ela na era Reputation. — A garota disse guardando o seu caderno na mochila antes de pegar a mão do garoto com o moicano.

— Hoje a noite tem a luta dos senseis, não esqueçam, por favor! — Miguel disse fazendo a garota concordar enquanto saia com Eli.

Era impressionante o quão juntos os dois ficavam, sempre estavam grudados um no outro provavelmente para não desperdiçar mais tempo. Não demorou nada para que Eli levasse Hailee até a casa dela onde deixou a garota e saiu depois de contar da nova tatuagem que ele faria para a garota.

Eli por sua vez se sentia totalmente diferente ao saber que tinha o apoio não só de Hailee para tudo, mas de todos os amigos novamente.

A loira esperava Josh e Camila, o trio de ouro como eles se chamavam por mensagens não demorou cerca de dez minutos pra chegar. Martinez fazia uma maquiagem em Hailee enquanto Josh contava sobre os comentários do vídeo que haviam gravado para o Youtube onde eles mostravam os ensaios da banda e também escolhendo qual seria a música.

— Então, você e o Falcão... — Camila questionou vendo o sorriso bobo da melhor amiga pelo espelho.

— Acho que agora realmente é pra ser! — Hailee disse para os amigos vendo Josh arquear a sobrancelha.

— Se ele te machucar de novo eu, a Cami e o Scott vamos acabar com ele! — Joshua dizia enquanto comia o salgadinho que Hailee havia entregado para ele.

— Não vamos nos machucar, dessa vez eu realmente sinto que vai dar certo! — A loira dizia confiante e pôde ver um sorriso nascer nos lábios dos amigos.

Eles chegaram na vida de Hailee sabendo o quão errada a garota se encontrava. Camila mudou as roupas da garota e fez questão de mostrar a garota como ter confiança em si mesma, já Joshua era o confidente que ajudava ela com as letras que ela sempre escrevia.

Ele tocava o ritmo enquanto a garota cantava fazendo uma perfeita harmonia.

Na verdade, depois de todas as brigas e principalmente depois do acidente Hailee, Katie e Samantha pareciam ter se afastado, mas o trio ainda era completamente unido, só que agora como um quarteto.

Camila chegou mudando a vida das três meninas, era a confiança que faltava no grupo.

Enquanto o trio ouvia a nova música de Hailee, Eli estava deitado na cadeira esperando para fazer sua tatuagem. Não que a sua paz havia durado por muito tempo.

Cobra Kai e traição era uma palavra que não combinava aos olhos de Nichols e Keene que cortaram o moicano do garoto.

Era perceptível que toda a confiança que Hailee agora tinha havia saído de Eli Moskowitz.

Não havia demorado nada para Camila, Joshua e Waldorf irem até a casa de Samantha onde teria a briga entre Jhonny e Daniel.

Mas a loira estava preocupada demais para torcer por Larusso. Mandava mil mensagens para Eli com esperança de que ele respondesse. A garota realmente estava preocupada, mas Demetri, Camila, Joshua, Katie e principalmente Jhonny e Daniel que mal ficavam em pé faziam a garota se distrair.

A luta entre os dois adultos havia terminado em um empate e risadas de Hailee, Josh, Camila e Katie.

Mas não demorou até Moskowitz chegar em silêncio com seu moletom cobrindo o seu rosto.

— Até que enfim você chegou! — Miguel dizia para o melhor amigo enquanto Hailee encarava confusa confusa o semblante do garoto.

Não demorou muito para que o garoto tirasse o capuz fazendo o ódio no olhar de Hailee aparecer, ela não precisava nem que dissessem quem havia dito isso, ela sabia exatamente quem havia feito.

Pegou as chaves da mão de Camila sem dizer uma palavra saindo em direção ao carro.
Josh encarou a loira saindo despercebida por toda atenção estar no corte de Falcão e então junto a Camila correram atrás dela.

— Hailee, porra, para de correr, o carro ainda é meu! — Camila dizia enquanto corria atrás da garota entrando no carro junto com Josh.

Waldorf não demorou para dirigir até o Cobra Kai, ela sabia aonde Robby Keene estava morando e demorou menos ainda para sair do carro e abrir as portas do dojô sendo acompanhada por Camila e Joshua que mandava mensagem para Scott para segurar as duas amigas junto a ele.

Camila pôde ver Robby encarando as duas garotas sorrindo e um pouco confuso provavelmente por Robby.

— Eu sabia que vocês não iriam me decepcionar, sabia que você iriam vir para o Cobra Kai, aqui vocês vão ser recebidas do jeito que vocês realmente merecem. — Robby disse sorrindo enquanto Hailee inocentemente sorria se aproximando dele antes de acertar um soco no rosto de Lawrence.

Josh segurou a cintura de Hailee com rapidez a puxando para trás antes de ver Robby colocando a mão no rosto pelo soco inesperado.
A ex-namorada do garoto sentiu sua mão já dolorida pelo soco que havia dado em Nathaniel e agora em Robby, em dois dias havia batido em mais pessoas do que na vida inteira.

— Da próxima vez que você chegar perto de qualquer um dos meus amigos ou do meu namorado eu vou ser pior que só bater em você e no Nathaniel, Keene. — Hailee dizia ríspida enquanto se soltava de Josh. — E não se preocupe todos vão saber o quão fracassado você é, eu não preciso contar pra todos descobrirem.

A garota saiu dali em passos duros sem olhar pra trás deixando os dois amigos como Robby pasmos dentro do dojô.

— Eu te avisei, Robby, você não muda de lado só porque acha vê uma pessoa que não gosta se aproximando. Você foi um babaca. — Camila disse enquanto via Josh indo atrás de Hailee. — Você tinha tudo e não aproveitou.

Martinez saiu dali vendo Hailee sentada no banco de trás com a cabeça deitada no ombro de Josh e entrou no carro encarando os dois amigos.

— Você é maluca, garota! — Camila riu antes de começar a dirigir em direção a casa da garota que logo foi interrompida.

— Vai pra casa do Eli, por favor. — A loira dizia como se fosse a única coisa que dependesse.

___________________________________
Haiwk é o melhor casal sim.

Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.

Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora