Reseda, CA. 8 AM.
Other day.Hailee tinha muita coisa em sua cabeça. Precisava manter as notas para conseguir uma boa faculdade. Precisava falar com Eli e entender o que estava acontecendo entre eles. E principalmente, não podia perder a cabeça enquanto fazia tudo isso.
Andou em direção a entrada da escola logo após estacionar o carro, encarou os alunos que circulavam e percebeu que o grupinho havia se juntado novamente.
Demetri que conversava com Samantha e Katie se encontravam logo à frente encaravam a garota logo que Kyler começou a seguir ela. O irmão da garota da já estava pronto para brigar com o garoto, mas parou ao ouvir a conversa dos dois.
— Ei, Hailee, eu sei que teve a aposta, mas você não quer me passar o seu telefone? — O garoto perguntava enquanto seguia a loira.
— Pra você meu telefone tá sem bateria. — Hailee disse fazendo com que o garoto se afastasse. Demetri soltou uma risada antes de ver a loira se aproximando deles e deitar a cabeça no ombro de Katie.
— O Robby estaria orgulhoso da sua resposta. — Demetri disse rindo novamente.
— Hailz, acharam ele... — Samantha disse antes de mostrar o celular para a loira.
— Eu vou ir pra lá depois que sair daqui. — Disse despreocupada e viu Eli andando ao lado do restante do Cobra Kai, fazendo seu coração disparar.
O sinal tocou fazendo todos os alunos começarem a andar em direção a sala. Hailee respirou fundo indo em direção ao anfiteatro, Katie estava buscando junto a professora alguns instrumentos que usariam para fazer um novo teste.
A loira foi surpreendida por uma sala escura e um Eli iluminado pela lanterna de celular garota.
— Hailz, céus, apaga essa luz. — A garota colocou a luz na prateleira cruzando os braços enquanto as mãos do garoto estavam em sua cintura.
— Agora você quer falar comigo? — O garoto revirou os olhos colando os lábios dos dois que não demorou nada para se intensificar em um beijo.
— Eu não podia falar com você, tenho que mostrar que sou forte para o resto do dojô. — Dessa vez quem revirou os olhos foi a loira.
— E você não pode ser forte ao meu lado? — O garoto balançou a cabeça encarando a garota.
— Não quero que achem que você é o meu ponto fraco pra te machucarem igual souberam
que a Samantha era o ponto fraco do Miguel e ela ficou toda machucada e ele tem que fazer uma cirurgia. — Hailee concordou suspirando.— Mas nem as minhas mensagens você pode responder? — A garota ainda continuava irritada.
— Você fica adorável brava, senhorita Waldorf. — Eli disse fazendo a garota arquear a sobrancelha.
— Não quero ser um segredo. — Foi a única coisa que o garoto com o moicano vermelho pôde ouvir nitidamente da garota que o abraçava.
— Você não é um segredo. — Ele disse e Hailee quase pôde ouvir em sua cabeça Enchanted da Taylor Swift em sua cabeça. — Temos que ir, o zelador chega em dois minutos.
A loira concordou seguindo o garoto enquanto desligava a luz de sua lanterna.
— Inimigos até segunda ordem, Hailz. — A garota revirou os olhos mostrando o dedo do meio para o garoto que riu antes de seguir para a sua sala.
___________________________________
Certeza que a segunda ordem é a Hailee surtar e o Eli obedecer.
Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.
Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanfictionHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.