2.0

558 43 21
                                    

Reseda, CA. 03 PM.

Hailee estava sentada enquanto se alongava dentro da parte coberta do dojô cantarolando uma das músicas de Taylor Swift. Se parabenizou mentalmente por ter feito ginástica e ser tão fácil alguns movimentos para a garota e sorriu para Samantha que estava ao seu lado e viu Daniel aparecendo dentro do dojô.

— Hailee, você foi muito bem no seu primeiro dia. — Larusso a parabenizou fazendo com que ela sorrisse e trocasse um hi-five com Samantha.

— Tá brincando, muito bem é pouco, ela virou a viúva negra e quase quebrou o meu pescoço! — Demetri reclamava enquanto estava deitado no colo da namorada ao mesmo tempo que Robby ria baixo.

— No próximo torneio todos vocês podem participar e não só o Robby! — Daniel disse sorrindo enquanto arrumava alguns instrumentos.

Os cinco amigos se divertiam enquanto conversavam com seu sensei enquanto Falcão atravessava a cidade junto ao seu patinete elétrico para chegar até a Concessionária dos Larusso. Deixou a patinete escondida e entrou no local vendo Amanda logo na recepção.

— Oi senhora Larusso, a Hailee está? — Amanda balançou a cabeça vendo o garoto se desanimar.

— Acho que ela deve estar na casa dela, Chris provavelmente está na delegacia, então a menos que ela esteja na casa dela, pode estar na casa de Demetri ou na minha casa. Ela só não tá na casa da Katie! — Amanda comentava enquanto via Louis se aproximando.

— E nem na casa do Robby, ele não tem casa. — Amanda encarou o primo do marido com ódio antes de se virar para o mais novo.

— Acho que ela tá na minha casa. — Eli agradeceu correndo ao lado de fora voltando a sair com a sua patinete para procurar a garota.

O garoto passava por todos os lugares, passou em frente a casa da garota não vendo nenhum carro estacionado e seguiu para a casa de Demetri onde também não teve um resultado bom. A casa de Samantha era a última alternativa, onde encontrou o carro de Hailee. Entrou pela porta dos fundos vendo Robby e Samantha já ficarem em posição de ataque ao ver o garoto.

— Hailz, acho que é pra você. — Katie disse tentando não demonstrar a ansiedade para descobrir o por que do garoto estar na casa dos rivais praticamente.

Hailee arqueou a sobrancelha antes de se virar para olhar sobre o que ela estava falando vendo Demetri encarar ela com preocupação. A loira trocou alguns olhares com Eli antes de olhar para os amigos assentindo com a cabeça. Cruzou os braços indo em direção ao garoto que a encarava preocupado.

— Oi. — Eli disse fazendo Hailee ficar sem entender.

— Oi. — A garota o encarou vendo ele respirar fundo.

— Eu queria saber como você tá... eu fui na sua casa, na concessionária e na casa do Demetri, mas a mãe da Samantha disse que você poderia estar aqui. — Hailee concordou antes de abrir um sorriso.

— Me procurou pela cidade inteira, Moskowitz? — A garota soltou uma breve risada enquanto Eli a encarava com preocupação. — Já tive dias melhores.

— Eu sinto muito pelo que fizeram com você, Hailz, se eu soubesse eu tentaria interferir... — A loira balançou a cabeça para concordar com o garoto.

— Eu sinto a sua falta. — Hailee disse fazendo o garoto sorrir dessa vez.

— Eu também sinto a sua. — Eli disse fazendo a garota sorrir também. — Gostei do seu vídeo, ouvi ele o caminho inteiro enquanto te procurava. — Hailee voltou a sorrir.

— Fico feliz que tenha gostado, quer escolher a próxima música? — A loira sorria animada enquanto Katie e Samantha tentavam ouvir o que os dois diziam. Demetri revirava os olhos dentro do dojô e Robby estava pronto para defender a garota caso precisasse.

— Você sempre foi boa com surpresas, prefiro que você escolha, Hailz. — Eli disse calmamente antes de encarar a garota. — Hailee, você oficialmente é a única pessoa do Miagy-Do que eu não odeio.

— Eu fico feliz, eu acho? — Hailee soltou uma risada enquanto olhava para o garoto antes de encarar a parede do dojô atrás dele vendo a sombra das duas amigas que tentavam ouvir o que estavam dizendo.

— Quando quiser desistir daqui e quiser se juntar a mim e o Miguel no Cobra Kai as portas vão estar abertas, loirinha. — Disse o garoto enquanto se afastava indo em direção a saída.

— Loirinha? — A pequena Waldorf soltou um riso vendo o garoto concordar antes de ir embora.

— A minha loirinha vem aqui deixa eu bater no seu irmão que era meu melhor amigo. — Diz Demetri claramente irritado quando a sua irmã entra no dojô fazendo Katie segurar a risada.

— Faltou o 'Eu te amo', Hailz — Samantha disse rindo junto a Robby.

— Faltou da sua parte, porque ele parece estar bem interessado. — Robby diz fazendo Hailee revirar os olhos.

— Como você sabe? — A loira cruzava os braços olhando os amigos.

— Porque eu sou homem, sei quando outro cara tá interessado, duh! — Robby dizia.

— Ele só quer te c... — Katie diz já prevendo o que o namorado iria dizer já que ambos começaram a falar juntos, mas pararam assim que viram Daniel.

___________________________________

O CASAL MEUS AMIGOS. O MELHOR CASAL.

Lembrando também que muitas coisas que aconteceram na série não vão acontecer na fanfic e muitas coisas que aconteceram vão ser em tempos diferentes.

Caso querem os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.

Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora