Reseda, CA. 09 PM.
Hailee sentia a areia molhada em seus pés enquanto segurava a mão de Eli que caminhava junto a ela com lentidão.
A loira pôde encarar a luz da lua sorrindo e agradeceu mentalmente por ter finalmente criado coragem em beijar o garoto.
Enquanto Eli sentia como se fogos de artifícios estivessem brilhando no céu até porque independente da decisão de Waldorf ele continuaria amando ela de qualquer maneira.
Hailee segurou a mão de Eli antes de puxar o garoto lentamente até as ondas que ainda estavam fracas. A loira queria aproveitar tudo o que não pôde aproveitar com o garoto por conta deles serem um segredo.
Mas ela tinha certeza que era o segredo mais poético e lindo que alguém poderia ter. Não era mentira que Hailee era completamente apaixonada pelo garoto com seu cabelo de moicano.
— Você não falou nada, mas lembrei que você gostava de vermelho quando a gente era criança, talvez eu podia ter uma chance... — Eli disse fazendo a garota soltar uma gargalhada antes de segurar o rosto do mesmo.
— Eli, quero que preste atenção em todas as palavras que eu vou te dizer porque eu provavelmente não vou dizer elas de novo. — A garota respirou fundo. — Eu me apaixonei por quem você é, não por quem seu cabelo te faz ser, eu me apaixonei pelo garoto que me ensinou sobre super heróis, me apaixonei pelo garoto que me beijou a alguns anos atrás nesse mesmo lugar debaixo da chuva enquanto a gente se escondia do meu irmão, sou apaixonada pelo nerd que me ajudava a estudar pra prova, apaixonada pelo garoto confiante que aprendeu a lutar karatê para se defender e até mesmo sou apaixonada pelo garoto que sentiu ciúmes quando eu estava com outra pessoa. — Hailee sorriu encarando Eli que encarava a garota sem saber o que responder. — Eu sou apaixonada por você, eu sempre fui e acho que vou ser pra todo sempre.
Eli por sua vez continuava observando a garota com as pequenas gostas da chuva que caiam em seu rosto, o garoto levou as mãos até a cintura da garota o que fez com que os dois se aproximassem enquanto a respiração de ambos se juntassem. Hailee só sabia ficar ainda mais nervosa a cada momento por não ter uma resposta imediata do garoto.
— Céus, fala alguma coisa! — A garota deixou um tapa leve no ombro do garoto que soltou uma risada baixa balançando a cabeça antes de colar os lábios começando um beijo calmo.
Para o recém-casal era libertador poder se entregar dessa maneira depois de tantas fases ruins e ainda melhor saber que poderiam finalmente ser felizes juntos sem ninguém julgando. A chuva que havia engrossado fez com que o casal se separasse sem deixar de sorrir bobos.
Definitivamente, eles eram almas gêmeas e a teoria perfeita e verdadeira de que Jung era a ligação entre duas pessoas que não podem ser separadas, porque mesmo quando o amor vira ódio ainda existe carinho. Ambos destruíam as suas vidas quando estavam longe um do outro e para os amigos era surpreendentemente verídico que eles tinham que voltar, porque nunca existiu Eli sem Hailee e muito menos Hailee sem Eli.
— Eu amo você. — O garoto diz olhando os olhos da garota sentindo seu coração parar por um segundo antes de ver o sorriso da garota.
— Eu amo você. — Hailee respondeu de imediato deixando um selinho nos lábios do garoto.
___________________________________
Haiwk stans, esse momento é nosso!Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.
Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanfictionHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.