Reseda, CA. 7 AM.
Pela primeira vez após muito tempo Hailee entrou na escola sendo seguida por olhares em negação, a garota arqueou a sobrancelha para Camila que em seguida pegou a mão da garota puxando ela para a parte onde ninguém olhava para ela.
Tori andava ao lado de Moon e Piper com um sorriso irônico ao ver Hailee que encarava a garota.
— Hailee, você falou pra eu não mexer com os seus amigos, então eu não fiz isso! — Nichols sorriu sendo seguida pelas duas garotas enquanto Hailee encarava as pessoas que a olhavam com desprezo.
Samantha encarou a garota de longe vendo Miguel suspirar sem saber como contar a alguma delas. Katie se aproximou do casal vendo Scott e Josh se aproximarem junto a ela assim como Hailee e Camila.
— O que tá acontecendo? — Waldorf questionou vendo Samantha suspirar novamente.
— A Tori gravou um vídeo seu dizendo que acabaria com ela e postou as fotos de Nate e Robby com seus roxos. — Larusso dizia com calma olhando para Hailee que já fechava suas mãos em punhos.
— Vocês foram desclassificados da competição, segundo a diretora não podemos ter exemplos assim... — Miguel disse fazendo Katie sentir o nó em sua garganta.
Josh encarou Hailee observando a maneira que a garota estava e olhou para Camila por saber que Waldorf surtaria em algum momento.
— Hoje vai ter a fase definitiva pra saber quem é o ganhador. — Samantha disse triste.
Hailee se virou vendo um sorriso irônico de Tori que estava junto a Kyler, Moon e Nate. A garota mal ouvia as vozes dos amigos porque andava tão depressa para o seu armário que apenas Camila, Katie e Samantha conseguiram a seguir. Hailee encarou Camila enquanto fazia um coque em seu cabelo.
— Nós vamos ganhar de novo, chama a sua namorada. — Disse com rapidez para Camila antes de se virar para Samantha. — Precisamos do Miagy-Do e do Eagle Fang, a gente precisa de todos que sabem lutar. Katie, aquelas suas maquiagens, é agora que a gente vai precisar.
Hailee pegou seu caderno de música olhando para Miguel que andava junto a Josh, Scott e Demetri.
— Preciso que vocês achem tecido colorido, muito tecido colorido! — Hailee disse para Demetri que concordou enquanto Josh e Scott olharam para a garota orgulhosos. — Vocês dois, ensaiem essa música.
A garota entregou a letra da música e as notas musicais para que eles pudessem ensaiar.
— Miguel, preciso de todas as referências latinas possíveis esse vai ser o nosso cenário. — Hailee pegou seu celular mandando mensagem para Eli.
Hailee perguntava se o garoto estava um pouco melhor e logo recebeu uma resposta negativa antes dela suspirar dizendo que passaria na casa dele mais tarde.
Quatro horas haviam se passado, o suficiente para todos conseguirem fazer tudo.
A ideia de Hailee havia sido realmente boa o que fez todos os integrantes de Wonder se animarem. Samantha cortava o cabelo de Scott deixando um moicano pequeno. Miguel ensinava Katie e Camila como elas poderiam dançar. Enquanto Yasmine ajustava a roupa no corpo de Josh. Demetri enrolava todos os participantes para que sobrasse um tempo para a banda se apresentar no final.Cada um dos membros vestiriam uma cor. Josh vestiria verde, Camila roxo, Hailee vermelho, Katie azul e Scott amarelo. Apenas Josh, Scott e Camila haviam se vestido. Katie começou a colocar o brilho de cada cor dos integrantes e definitivamente eles pareciam ter saído de Euphoria por conta de tanto brilho.
Samantha e os dojôs fingiriam lutar no ritmo da música. Hailee encarou o celular vendo que não obteve uma resposta de Eli e logo ligou para o garoto por Facetime.
— Oi, eu sei que você não tá aqui, mas você quer ver a nossa apresentação tentando voltar pra competição? — Hailee dizia vendo Eli ainda com o seu capuz concordando com um pequeno sorriso nos lábios. — Vou falar para o Demetri segurar o celular pra você conseguir ver!
Hailee dizia animada vendo que dessa vez era a apresentação deles. Chris havia conseguido se infiltrar na parte das luzes apagando as luzes do anfiteatro inteiro, ele acenderia conforme os sinais de Miguel.
Eles definitivamente haviam se transformado em uma equipe.Scott e Josh se aproximaram do palco tocando os violões enquanto Camila ia direto para a bateria fazendo apenas as luzes piscarem colorido pelo palco. Era possível ouvir as palmas de Samantha e o restante do dojô enquanto Hailee e Katie cantavam Don't Go Yet.
— We find a corner, then your hand's in my hair finally we're here, so I — Katie cantava animada enquanto Demetri sorria orgulhoso assim como Eli que assistia a apresentação via Facetime.
— Say you got a flight, need an early night, no, don't go yet! — Hailee cantou em seguida ouvindo todos os amigos cantarem o coral que precisava no segundo seguinte.
As duas garotas dançavam da maneira que Miguel havia ensinado e podiam ver a animação dos colegas que gritavam aplaudindo.
Camila tocava a bateria como se sua vida dependesse disso e pôde ver o sorriso de Tori, Moon, Kyler e Nate se desfazer ao perceber que até mesmo os alunos queriam que Wonder ganhasse.E para surpresa da banda, eles ganharam.
___________________________________
ELES, SOMENTE ELES. WONDER SUPREMACY.Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.
Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
Fiksi PenggemarHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.