4.9

223 18 0
                                    

Reseda, CA. 8 AM.

Hailee entrava no carro de Camila após semanas ficando dentro de casa. O gesso não estava mais em sua perna e ela agradecia mentalmente por ter feito tudo certo para a cicatrização ter sido mais rápida.

A garota havia terminado com Robby na mesma noite em que pintou o cabelo. A conversa dos dois não foi nada conturbado, mas ainda sim terminaram por mensagens.

Camila havia cortado todos os laços com Keene e apoiado completamente a nova melhor amiga, mesmo sem contar todas as vezes que tentava flertar com Yasmine, a loira que havia esbarrado na aula de biologia.

— Acho que eu não to pronta pra ir pra escola, Mila. — As duas garotas haviam se tornado mais próximas do que imaginavam o que fez com que Camila revirasse os olhos.

— Você não tem opção! — Martinez estacionou o carro vendo Katie entrar no mesmo, antes de suspirar.

— Me diz que alguém fez o trabalho de química. — Hailee arregalou os olhos fazendo com que Katie soltasse uma risada baixa. — Eu to brincando!

— A Sam já tá indo pra escola? — Hailee dizia nervosa olhando o grupo das quatro garotas vendo que Larusso era a única que não havia respondido.

— Ela foi buscar o Miguel, mas ela disse que tava super perto na escola, então provavelmente a gente vai chegar juntos. — Katie dizia enquanto suspirava. — Você sabe se o seu irmão tá indo pra escola?

Hailee balançou a cabeça por saber que o seu irmão estava na casa de Eli e então deu de ombros. Se lembrou quando os dois acabaram por ver seu novo jeito de se vestir assim como o cabelo novo. Demetri até mesmo fez a garota girar para ter certeza que não era uma alucinação.
Camila parou o carro na escola fazendo com que as duas outras garotas saíssem junto a ela. Hailee recebia alguns olhares surpresos, ela só não entendia se era por ainda estar viva ou por conta do seu novo estilo.

Viu Miguel abraçando Samantha enquanto falavam com Demetri, Eli e pôde ver até mesmo Chris falando com outros meninos do dojô.

— E você e o Robby, como ficou? — Katie perguntava ao lado de Hailee.

— Terminamos, não como inimigos e coisas assim, ele falou que não quer me colocar no meio da confusão dele e eu não posso ficar com uma pessoa que não me quer por perto, assim como também não é certo, eu não sou apaixonada por ele... — Hailee disse encarando os amigos logo que chegaram na rodinha que havia sido formada.

— Não é apaixonada por quem? — Miguel questionou a loira fazendo ela balançar a cabeça.

— Ninguém, Miguelzito, sou apaixonada nesse momento só por mim e se a Yasmine ficar olhando pra Camila com esse olhe estranho vou falar que sou por ela. — Hailee dizia focando o olhar de Yasmine vendo Camila sorrir para a loira em seguida fazendo Waldorf arregalar os olhos. — A não, eu perdi a única soldada solteira que me restava, acho que preciso fazer novas amigas.

Hailee dramatizava vendo Katie ir até Demetri e Camila se afastando provavelmente para tentar pela vigésima vez tentar algo com Yasmine.

— A minha namorada reserva tá namorando e a reserva da reserva tá indo paquerar a asquerosa da Yasmine. — Hailee choramingou deitando a cabeça no ombro do irmão. — A minha vida já voltou a dar tudo errado, posso voltar pra casa?

— Não, Hailee, você tem que se inscrever no show de talentos. — Demetri disse para a irmã vendo ela arregalar os olhos.

— Show de talentos? — A loira perguntou antes de ver Eli concordar.

— O ganhador vai cantar do torneio regional de karatê, quem melhor que você pra fazer isso? — A garota sorriu ao ouvir Eli antes de sorrir animada.

— Eu vou participar! — Hailee disse ajeitando sua mochila antes de se afastar do grupo vendo Demetri, Eli e Katie a seguirem.

Pela primeira vez Hailee mostrava se confiante o que fazia até mesmo Eli e Demetri estranharem o comportamento da menina.

Eli e Demetri resolveram ficar para ver as audições das garotas já que seriam no mesmo dia.
Hailee e Katie andaram até a fila aonde seria as audições. Camila encarou as duas garotas enquanto se sentava ao lado de Demetri.

Após cerca de dez minutos Cameron subiu no palco cantando POV de Ariana Grande obviamente para Demetri. Hailee encarava o seu celular pensando em uma música que a descrevesse e sorriu ao finalmente achar. Camila recebeu a mensagem da garota levantando calmamente para que os dois garotos que assistiam animados a apresentação de Katie.

— Me disseram que você precisa de uma guitarrista, é verdade, Waldorf? — Camila disse ao se aproximar de Hailee que seria a próxima a entrar.

— Depende, se você souber tocar uma música, sim. — A loira disse antes de mostrar a música fazendo Camila arregalar os olhos concordando.

— Eu vi você deixando de ser fofinha tão rápido! — Martinez fingia se emocionar batendo palma junto a Hailee ao ver que Katie havia acabado a sua apresentação.

Samantha havia finalmente chego junto a Miguel e também várias outras pessoas de outras salas. Yasmine se juntava junto a Moon, Kyler e até mesmo Nathaniel que sentavam em poltronas afastadas do palco.

Hailee colocou a batida da música vendo Camila entrar tocando a guitarra. Waldorf entrou em seguida já começando a cantar com o microfone em mãos. As duas garotas estavam sincronizadas o suficiente para até mesmo a dança que faziam ser a mesma.
Demetri arregalou os olhos ao ouvir o tom da música achando que ouviria uma música de amor, o que seria óbvio da irmã. Enquanto Eli, Samantha e Katie encaravam a loira orgulhosos.

—  'Cause I've been here once or twice; never worry 'bout the eyes, come on! — Hailee cantava animadamente enquanto fechava os olhos sorrindo. Ela tinha certeza que em cima do palco era o momento em que ela se sentia livre. — Don't just stand there staring, honey, try to move your feet; if you think they're looking at you.

Hailee podia sentia os olhares surpresos dos colegas e até mesmo dos amigos, enquanto ouvia as palmas no ritmo da música.

— They're looking at me. — A garota cantou antes de abrir os olhos vendo a quantidade de pessoas que estavam dessa vez no anfiteatro.
Andou até Martinez fazendo uma coreografia como se estivesse tocando a guitarra assim como ela antes de soltar o microfone deixando com que o eco do barulho no chão fosse a última coisa a ser ouvida antes de seus passos e de Camila. As palmas faziam a garota ficar cada vez mais nervosa e ansiosa.

— Você foi a melhor, eu deveria ter feito junto com você a audição. — Katie surtava antes de fazer um hi-five com a garota.

___________________________________
A música da Hailee >>>>>

Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.

Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora