Capítulo 7

4.9K 433 194
                                    

Quando a Flinch caiu para trás todos os lobos presentes se levantaram vindo para cima, eu apenas estralei os dedos e eles já estavam no chão desacordados. Como eu amava isso.

Flinch me encarava com os olhos arregalados, dei um sorriso sínico para ela.

-O que está acontecendo Jo? Porque fez isso? -Lizzie perguntou empurrando Mg para fora do local.

-No dia em que as tias de Hope chegaram nós havíamos transado, e quando estávamos namorando, ela sempre queria me morder, só que eu nunca deixei isso acontecer, porém, aquele dia ela havia me mordido enquanto transavamos mesmo eu falando que não era para fazer isso. Durante aquele dia eu percebi que alguns lobos cochichando entre si quando eu passava, mas nem dei bola e segui normalmente para a aula e assim por diante. A questão é: ela sabia que havia marcado "território" em mim, por isso todos me encaravam, o cheiro dela estrava empreguinado em mim. Não é mesmo minha querida? -terminei caminhando calmamente para perto dela.

-Jo, me desculpa eu não queri... -Não a deixei terminar e agarrei seu braço e puxando para cima.

-Não queria? há, mas isso é muita mentira. Você queria ter seu cheiro marcado em mim mesmo sabendo que não iriamos voltar. Você gostou não gostou? Das pessoas pensarem que eu era um objeto sexual seu, já eu tinha seu cheiro. -Enquanto eu falava ia apertando o braço dela cada vez mais forte -Você gostou quando viu que Hope havia ficado daquela forma porque eu estava com seu cheiro, demonstrando que eu era sua. Não é mesmo?

-Jo me perdoa eu juro... -Antes que ela terminasse de falar quebrei o braço dela, foi uma sensação prazerosa sentir o osso se partindo ao meio junto com o grito de dor que saiu por sua boca.

Ela chorava segurando o braço quebrado, eu sabia que ela podia se curar, o que não queria dizer que eu iria parar por aqui.

Vê-la naquele estado não foi nada comparado ao ver Hope chorando quando ela contou seu segredo. Flinch queria que todos pensassem que eu era seu objeto sexual, a ex apaixonada que ainda deixava ela fazer o que quiser.

A segurei pelo pescoço batendo sua cabeça na parede depois lançando-a na parede do lado direito.

-Jo, pare você vai mata-la -Lizzie falou se colocando em minha frente. -Por mais que eu não goste dela você não pode fazer isso.

-Não irei matá-la, mas sim machuca-la, faze-la sentir a humilhação que eu senti por pensarem que eu era um objeto sexual dela. -Falei me desviando de Lizzie -Agora minha querida irmã, aconselho que se afaste e me deixe terminar aqui.

Olhei para a garota caída do outro lado e todos os lobos desacordados ainda. Estralei os dedos acordando todos de uma vez. Eles se levantaram meio grogues me olhando.

-Sugiro que todos saiam daqui agora, isso não diz respeito a vocês -os lobos foram saindo um a um, antes dando uma olhada em Flinch que estava encosta na parede segurando o braço ainda. Jed foi o único que permaneceu enquanto me olhava -Fora daqui cachorro este assunto não diz respeito a você.

Acho que Jed ficou com medo também e logo seguiu o mesmo caminho que os outros.

Caminhei até Flinch parando a alguns metros dela.

-Vamos cachorro, revide, não tem graça lutar sozinha

-Jo eu não vou te atacar, eu...

-A não vai? Então acho melhor eu ir chamar a Hope, sabe... -Falei dando de ombros -Aposto que ela aguenta bem mais que você -Sorri maliciosa em direção a ela.

Acho que ela entendeu o duplo sentido da palavra porque rapidamente seus olhos ficaram dourados. Consegui irritar o lobinho.

-Não se atreva...

Problemas de lobo - Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora