Josie acordou na manhã seguinte sentindo a falta de Hope na cama, se sentou procurando pela ruiva no quarto, mas nem sinal da mesma.
"Onde diabos ela estava?"
Se levantou e foi até o berço das gêmeas não as encontrando também, pegou o celular checando as horas "7:00" onde Hope estaria a esta hora com as meninas?
Saiu do quarto indo para o seu tomar um banho e trocar de roupa.
Ao chegar nela não viu sinal de nenhuma das meninas. "Todo mundo resolveu acordar cedo hoje? -Pensou." Pegou suas roupas e foi para o banho.
Ao sair do banho foi a procura de Hope e as gemas pela escola.
Procurou no refeitório e nada, aproveitou para beber uma bolso de sangue porém o gosto era tão ruim que jogou praticamente o sangue todo fora. No escritório do seu pai encontrou o mesmo dormindo no sofa, nem mesmo sua mae estava la. Rodou por dentro da escola inteira e nao encontrou ninguém, ja estava começando a se desesperar.
Saiu para o jardim, seria o ultimo lugar que procuraria antes de começar a ligar para todos. Suspirou aliviada quando escutou as vozes nele. Ao seguir em direçao ao som ficou surpresa com a cena.
Kaleb e Mg brincavam jogando uma bola de futebol de um para o outro, Penelope conversava com Freya em um banco ao seus lados estavam sua mãe e Rebekah conversando entre si. No chão bem a frente aos pés delas tinha um pano estendido onde Hope e Lizzie estavam com as gemeas em seu colo e ao lado das duas estava Jade que sorria para as bebês.
Lizzie brincava com Hayley em seu colo enquanto Hope amamentava Esther. Se aproximou sorrindo, está era uma cena que a deixaria feliz de presenciar pelo resto da vida.
-A bela adormecida resolveu aparecer -Jade brincou fazendo todos se virarem para ela.
-Não sabia que todos resolveram acordar logo cedo -Falou se sentando ao lado de Hope no chão.
-Na realidade ninguém queria acordar cedo, mas suas filhas acordaram todo mundo chorando. Como você que estava dormindo com elas não acordou? Aja sono pesado Saltzman -Jade disse se levantando e se alongando.
-Elas deram muito trabalho? -Perguntou para Hope.
-Jade esta sendo exagerada, elas não acordaram ninguém. Todos já estavam de pé quando sai com elas do quarto -Hope respondeu fazendo Esther arrotar.- Quer segura-la?
Josie assentiu pegando a filha no colo, acariciou os pequenos fios de cabelo da pequena sorrindo para a mesma. -Quem deu a ideia de vir até aqui?
-Lógico que fui eu né Jo, estas pequenas tem que aproveitar o sol na parte da manhã -Lizzie foi quem respondeu sem tirar os olhos de Hayley em seu colo.
-Você já tomou café? -Hope perguntou a morena.
-Ja sim, passei na cozinha achando que vocês estavam lá
-O dia está ótimo, mas temos coisas a fazer -Caroline disse se levantando.- Vamos? -Se virou para Rebekah e Freya.
-Vamos sim, mas Penelope e Lizzie iram comigo. Quero ensinar alguns feitiços para elas -Freya respondeu.
Todas se levantaram e deixaram as duas sozinhas, Lizzie entregou Hayley para Hope brincando com a pequena antes de entrega-la.
Jade se levantou junto alegando que iria aproveitar e dormir mais um pouco, deixando-as sozinhas. Kaleb e Mg entraram atrás dela na escola.
Ficaram quietas apenas aproveitando a calma que o momento em familia passava. Hope brincava com Hayley fazendo a pequena das pequenas risadas. Era impressionante o fato de que mesmo tão pequenas elas já interagiam bastante com o contato das pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Fiksi RemajaToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...