Os dois encaravam Josie assustados, Hope principalmente. Parecia que estava vendo um fantasma.
-O que você está fazendo aqui? -Hope perguntou, mas não parecia com raiva.
-Você tem me evitado a semana inteira e eu queria saber o porque disso. -A morena cruzou os braços encarando a ruiva pouco se importando com o outro lobo no recinto.
-Como diabos eu não reparei em você ai?
-Feitiço minha querida -Josie falou deixando seus olhos pretos por apenas um segundo.
Hope engoliu em seco. Josie sabia usar facilmente a magia negra agora, isso seria um problema para o problema de Hope.
Josie viu a ruiva engolir em seco e encarou Jed. Ele se encontrava quieto, parecia com um pouco de medo dela. -Que besteira, não vou machuca-lo. -pensou ela revirando os olhos.
-Eu acho que está na minha hora, adorei a conversa até ou... -mal deu tempo de ele completar sua fala e Josie o cortou.
-Você fica.
-Ok. -Ele não queria ficar ali. Principalmente no meio de uma briga entre Saltzman e a Mikaelson. Seria loucura, todos sabiam disso. Mas manda quem pode e obedece quem tem juízo.
-O que quer Josie? Já não basta entrar no meu quarto sem minha permissão agora quer se intrometer em meus assuntos?
-Quando você me evita durante uma semana por causa de algo que você não quer que eu saiba, SEU assunto se torna MEUS assuntos. -Josie estava ficando com raiva, ela sentia a magia negra fluindo por seu corpo. -E que porra é essa de cio de alfas? Desde quando você entra no cio?
-Não te interessa bruxinha, você não é um lobo então não deve se intrometer em assuntos de lobos. -Hope por mais controlada que fosse, estava com os olhos amarelos. Ela sentia seu lobo se excitando com a magia negra que Josie estava emanando.
-Você é minha melhor amiga, todos assuntos que você está envolvida eu estou envolvida idiota.
-NÃO, VOCE NÃO PODE ME AJUDAR -Hope nessa hora já havia perdido o controle de sua voz e gritava encarando Josie.
-SE VOCE NÃO ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO EU NÃO PODEREI TE AJUDAR MESMO...
Jed aproveitando que elas estavam tão focadas na discussão entre si, correu para fora do quarto indo em direção ao escritório de Alaric entrando sem mesmo bater.
-Doutar Saltzman, ajuda por favor.
-A pronto, nem no escritório do meu pai temos mais privacidade para conversar -Lizzie que estava sentada no sofá se levantou e cruzou os braços. -O que quer aqui cachorro?
-Elas estão discutindo.
-Quem está discutindo Jed? -Alaric com calma se aproximou de Jed.
-Hope e Josie.
-Você nos interrompeu porque minha irmã está discutindo com Hope? Ta de brincadeira. -A loira bufou e bateu o pé se sentando novamente no sofá.
-Deve ser uma discussão boba Jed, não se preocupe logo elas já estarão resolvidas. -Alaric falou segurando a porta para Jed sair.
-NÃO É ISSO DROGA. -Gritou Jed assustando Alaric e Lizzie para explosão. -Hope está com o lado lobisomen ativo e Josie está usando magia negra, elas vão se matar doutor Saltzman.
Bastou apenas isso para Lizzie e Alaric saírem correndo atras de Jed em direção ao quarto de Hope.
Chegando lá encontraram Hope encostada na parede com Josie chegando perto dela. Hope não parecia estar com medo, pelo contrário, parecia estar se controlando para não atacar Josie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Ficção AdolescenteToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...