Capitulo 107

1.5K 177 37
                                    

Estou demorando para postar pois estou sem tempo, e também porque não quero terminar essa fic logo. Apesar de ja ter o final pronto, não quero dizer adeus a vocês tão cedo. 

Para não perder o jeito:

Vocês estão prontas crianças? 

Boa leitura. 




Após as informações de que Eve iria atacar a escola Josie e Hope foram designadas para avisar o resto do pessoal o que estava por vir. Rebekah e Klaus, a contra gosto, foram atras de Damon, Elena e Alaric em busca de ajuda a pedido de Caroline. Já fazia um tempo que Alaric havia saido e nada dele voltar, infelizmente Caroline estava começando a se preocupar com a vida dele, já que ele ainda era humano.


Hayley havia saido alegando que conhecia alguem que poderia ajuda-los, mesmo que não gostassem de ve-lâ sair sozinha Caroline permitiu desde que ela desse um jeito de avisar toda hora que estava bem.

Caroline, Freya e Selene se encontravam agora junto as gemeas no escritório. Caroline sabia que Josie e Hope ficariam com muitas coisas na cabeça nesse momento, então para diminuir um pouco do estresse das garotas ela queria ficar com as meninas.

-Posso perguntar algo? -Selene falou depois de algum tempo em silencio após a saida do resto. Caroline e Freya concordaram.- Quem escolheu o nome de Esther para ela? Não é por nada, mas dar o nome da avó que esta querendo tira-la da mãe não é meio estranho?

Caroline sorriu olhando Esther sentada em seu colo. A pequena não fazia nada a não ser encarar Selene com curiosidade, ao contrario de Hayley que não parava quieta no colo de Freya. -Acho que deve ter sido coisa da Josie, ela sempre foi fascinada por magia então que nome melhor para dar a própria filha do que o de uma das bruxas mais antigas que existiu, e ainda por cima sendo a neta dela?

-Eu acho Esther um nome bonito, por mais que minha mãe não seja um exemplo de pessoa. -Freya comentou.

-Eu particularmente não acho sua mãe tão ruim assim. -Selene falou fazendo Caroline e Freya olharem-na surpresa.

-Você viu a Esther que nós estamos falando? Aquela mulher é o diabo. -Caroline falou.- Me desculpe Freya, mas é verdade.

Freya deu de ombros.- Isso acaba sendo um elogio para ela.

-Eu não acho que ela seja tudo isso.

-Espera um pouco, estamos falando da minha mãe mesmo? Porque acho que você está se confundindo.

-Porque você está a defendendo tanto Selene? -Caroline perguntou curiosa.

-Nós chegamos a conversar algumas vezes e durante as nossas conversas ela sempre me dizia que não concordava com o plano de Eve sobre querer usar o poder das pequenas para criar um exercito de hibridos.

-Então porque ela esta do lado da sua filha?

-Não faço a minima ideia, mas todos planos que Eve fazia ela me contava. No fim eu contava para Micael que contava para vocês, parando para pensar eu gostaria de saber se ela sabia que eu era quem contava para Micael.

-Se ela sabia que ele nos contaria porque ela passaria as informações para você? Não faz sentido nenhum. -Caroline exclamou confusa.

-Nada que minha mãe faz tem sentido, apenas para ela mesma. -Freya encarou Selene.- Só me pergunto porque ela não te entregou a sua filha sendo que pelo visto ela sabia que você era quem passava as informações a ele.

Problemas de lobo - Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora