Capítulo 109

1.6K 200 61
                                    

Depois de muita demora aqui está o penúltimo capitulo. Espero que gostem!!

Ps: Para quem falou que joga Free falem os nomes e bora jogar. 

Ass: Autora.




O quarto estava escuro, porém no relógio já marcava cinco e dez da manhã quando Rebekah se levantou da cama que estava dividindo com Caroline e as gemeas, certamente o sol já estava começando a aparecer no horizonte.


Antes de sair do quarto observou Caroline dormindo abraçada as meninas, sorriu. Mais pra frente quem sabe elas poderiam conversar sobre ter os próprios filhos.

Por ainda ser cedo demais os corredores estavam vazios e silenciosos. Caminhando tranquilamente foi em direção a cozinha, queria preparar um café da manhã e entregar na cama para Caroline, faria de tudo para demonstrar o quanto estava feliz por te-la ao seu lado.

Josie nem Hope se preocuparam em fechar as janelas do escritório na noite anterior o que resultou na claridade que o sol fazia ao nascer entrar pelas janelas e bater bem em frente aos seus rostos.

Hope se espreguiçou sobre o corpo adormecido de Josie, a morena ressonava baixinho dormindo tranquilamente abaixo da ruiva. Mesmo adormecida ela apertou a ruiva em seus braços ao senti-la se mexer, Hope se aconchegou em si desistindo de levantar.

Não queria sair daquela posição que estavam, mas infelizmente teriam que levantar antes que alguem aparecesse por ali.

-Jo.. -Sussurrou passando o nariz pelo pescoço da morena.- Josie, querida. Temos que levantar e voltar para o quarto.

-Mais cinco minutinhos -Josie apertou a ruiva em seus braços escondendo o rosto nos cabelos dela.

-Sua mãe logo irá aparecer por aqui e com certeza irá nos matar se descobrir o que fizemos.

Ela abriu os olhos e encarou Hope.- Qualquer coisa eu boto a culpa em você, digo que me foi culpa do seu cio. -Brincou sorrindo.

A ruiva a encarou boquiaberta e bateu de leve em seu braço.- Quem parecia estar no cio foi você, não bote a culpa em minha loba.

Josie se sentou fazendo a ruiva se sentar também.- Eu sei, mas minha mãe não precisa saber disso.

Hope riu se levantando e começando a vestir suas roupas.- Pare de tentar bancar a inocente Saltzman, nem mesmo sua mãe acreditaria nisso.

Josie se espreguiçou se vestindo também.- Eu sei, mas não custa nada tentar não é mesmo?

A ruiva foi até Josie e a abraçou puxando-a para si.- Tão engraçadinha. Vamos, talvez Jade e Lizzie estejam dormindo ainda.

Deram as mãos saindo do escritório, mas antes arrumaram a pequena bagunça que fizeram.

-O que acha que vai acontecer hoje? Será que Eve realmente irá aparecer?

-Mesmo que ela apareça, ela e nem ninguém ira tirar nossas filhas de nós. -Hope falou fechando a porta do escritório ao sairem.

-Vai mostrar para ela o poder da poderosa tribida? -Brincou abraçando a ruiva de lado.

-Vou fazer eles sairem correndo para nunca mais voltarem.

A culpa era agonizante.

Problemas de lobo - Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora