Postei e sai correndo.
Boa leitura, bjs até o próximo.
Ass: Autora.
Josie corria desesperada pelos corredores da escola a procura de sua mãe, a encontrou junto a todos no escritório. Os adultos e todos do squad estavam reunidos ali.
-Josie, até que fim apareceu -Caroline se virou para a filha franzindo o cenho- Onde estão suas roupas?
-A Hope -A morena tentava recuperar o folego- A Hope ela...
-O que aconteceu com a Hope Josette? -Rebekah correu até Josie a olhando fixamente.
-Os bebês estão nascendo -Conseguiu falar fazendo todos arregalarem os olhos.
Rebekah olhou para Caroline assustada, a Forbes por sua vez saiu correndo do escritório. Josie correu atrás de sua mãe junto a Rebekah, elas foram até o quarto da ruiva e a encontraram sentada na cama curvada gemendo de dor enquanto segurava a barriga.
-Hope querida -Caroline se aproximou da ruiva se ajoelhando em sua frente.- Como você está?
-Tire, essas, crianças, de mim, agora -A ruiva falou entre dentes, levantou o olhar para as tres no quarto e todas viram os olhos da ruiva amarelos.- AGORA
-Ajuda ela Josette -Rebekah disse empurrando a morena para perto da ruiva.
-Porque eu? -Josie perguntou assustada. Ela admitia que desta vez estava realmente com medo da ruiva.
-O bebês são seus, eu não me aproximo dela assim -Rebekah falou.
-Mas...
-Aaaaa PORRA -Hope gritou e os móveis do quarto começaram a tremer.- Alguem tire essas crianças de mim agora
Rebekah e Josie olhavam a ruiva com os olhos arregalados e medo de se aproximarem.
-Josie -Caroline chamou- JOSETTE -Gritou fazendo a morena finalmente a olhar.- Me ajude com ela. Hope iremos para a enfermaria tudo bem? -A ruiva concordou com a cabeça.- Pegue ela Josie.
-É seguro? -Perguntou Josie em duvida.
-AGORA JOSETTE -Mandou Caroline.
Josie chegou perto da ruiva na cama, se abaixou e passou os braços pelas dobras dos joelhos e pelas costas da ruiva a levantando da cama. Hope agarrou o pescoço da morena apoiando a cabeça no ombro dela enquanto caminhavam para fora do quarto.
No meio do caminho se encontraram com o squad inteiro, Alaric e Micael que estavam indo até o quarto de Hope.
-Saiam da frente -Caroline falou, porém todos encaravam Hope no colo de Josie chocados.
-SAIAM -Hope gritou e todos foram postos na parede com um feitiço, abrindo caminho para Josie passar com Hope no colo.
-Gente, o que foi isso? -Kaleb perguntou assim que foi solto da parede logo depois que elas passaram.
-Isso meu querido, é apenas uma mulher gravida -Penelope respondeu.
-MINHAS SOBRINHAS GENTE -Lizzie gritou animada assustando a todos e correu atrás do resto até a enfermaria, eles prontamente seguiram a bruxa loira; não perderiam aquilo por nada.
-Aqui Jo -Mg se aproximou da morena assim que chegaram lá e ofereceu o moletom que vestia por cima da camiseta, Josie aceitou e o vestiu cobrindo o corpo.
-QUE PORRA JOSETTE -Hope gritou agarrando o lençol da cama com ambas as mãos.- É tudo culpa sua.
-Minha? Porque minha? -Josie perguntou confusa ficando ao lado de Hope na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
TeenfikceToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...