Um capitulo para animar o sábado de quem não vai sair assim como eu e ficara em casa mofando.
Espero que gostem e quem sabe hoje ja posto a continuação.
Queria dizer que estou com uma outra fic que escrevi em 2017 sobre zumbis, alguns capitulos apenas, o casal principal são Cheryl e Tony- Riverdale. Mas ao escrever essa fic estava pensando em passa-la para Hosie, ou talvez incrementar esses personagens na história. Sei la!
Se tiverem vontade de ler avisem que talvez eu poste ela.
Boa leitura, Bjs.
Ass: Autora.
Hope On
A dor da perda era tanta que a unica coisa que eu queria era que aquilo passasse o mais rapido possivel para poder focar em encontra-las, porém eu não conseguia focar na solução, não depois da briga que tive com Josie.
Talvez eu estivesse errada em falar aquilo para ela, mas ela precisava entender que o unico jeito que eu tinha para sentir minhas filhas comigo era ela usando sua magia em mim. Totalmente confuso, eu sei. Depois que Hayley e Esther nasceram meu corpo não tinha mais tanta necessidade da magia negra de Josie, eu tinha finalmente as duas crianças mais poderosas ao meu lado.
Com o ataque dos lobisomens e logo em seguida o sequestro delas eu precisava de alguma coisa para me manter em alerta e nada melhor que transar com Josie. Não pensem que sou maldosa, sexo com ela apenas fazia parecer que não existia problemas e eu necessitava daquilo.
Porem o tiro saiu pela culatra e Josie ficou com raiva, a raiva dela resultou em eu ficar com raiva e deu no que deu. Durante três dias eu evitei todo mundo, eu precisava de um tempo para mim. Eu chorei, chorei pelos três dias trancada em meu quarto. Eu não tinha minhas filhas, não tinha Josie e para ajudar parecia que minha loba havia me abandonado porque eu não conseguia me transformar. Eu estava horrível e exausta mentalmente.
A unica solução que eu achei foi recorrer a isso; desligar minha humanidade. Nunca passou pela minha cabeça que eu, depois que ativasse meu lado vampira iria em algum momento precisar recorrer a isso, mas a dor da perda foi tanta que eu não consegui aguentar. Eu precisava tira-la de mim para poder conseguir o que queria.
O que ninguem sabia sobre o fato de vampiros desligarem a humanidade era; isso ativava meio que o pior lado deles. O lado das trevas que ninguem gostaria de ter por perto.
Infelizmente metade das coisas que eu havia dito para Josie antes de sair da escola eram verdades. Eu já pensava em ter filhos antes de ligar meu lado vampira, porem com o desfecho totalmente errado com Landom eu enterrei essa minha vontade a esquecendo completamente. Falar que eu nunca senti nada por Josie seria mentira, ela era linda, doce, gentil, sempre esteve la por mim mesmo eu fazendo de tudo para mantê-la longe. Esses sentimentos desde meus quatorze anos foram enterrados juntos a minha vontade de ser mãe. Eu havia botado em minha cabeça que eu não merecia ter essa felicidade para mim.
Josie por mais que tentasse ao contrario sempre deixava claro o que sentia por mim, sempre esteve ali a mostra para qualquer um ver.
Ao ativar meu lado vampira, o que estava enterrado la no fundo resolveu renascer e partir com tudo para cima. Acho que perdi o controle de minha loba quando ela resolveu juntar, tanto minha vontade de ser mãe quanto meus sentimentos por Josie. Para ajudar ainda mais, Josie controlava magia negra facilmente, fazendo a ideia de um herdeiro para continuar minha linhagem parecer maravilhosa. Imaginem só? A unica tribida da especia dar a luz a uma criança com magia negra em seu corpo, uma criança nascida com a magia negra, não alguem que teve que se render ao seu lado negro para te-lo em seu corpo. Pelo jeito foi uma ideia maravilhosa para minha loba e no final esta dando nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Genç KurguToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...