Capítulo 76

2.2K 265 68
                                    

Alguém acordada(o) ainda? 

Boa leitura para quem estiver!




-Ta de sacanagem comigo -Caroline revirou os olhos ao ver a cena, se aproximou ajudando Damon colocar Alaric no sofá. O diretor nem mesmo se mexeu quando seu corpo foi jogado.


Rebekah fechou os poucos botões que restavam em sua blusa e se aproximou, se a loira pudesse ela mataria Alaric naquele momento.

-Foi mal acabar com a festinha, mas ele desmaiou no caminho para cá e traze-lo do carro até aqui ja foi sufocante -Damon se virou pronto para sair do escritório.

-Onde você vai? -Caroline perguntou ao vampiro.

-Minha parte eu ja fiz, se virem com o resto -Damon falou e saiu do escritório.

Caroline encarava Alaric totalmente desmaiado no sofá, quem o visse acharia que ele estava morto. Suspirou, ja estava tarde e a unica coisa que queria era relaxar e dormir, amanhã Alaric ouviria poucas e boas.

-Que tal continuarmos em meu quarto? -Rebekah sorriu maliciosa para a loira.

-Vai se foder Mikaelson -Respondeu a loira e saiu bufando do escritório.

-EU GOSTARIA MESMO -Gritou, mesmo sabendo que Caroline ouveria até se falasse baixo.- Valeu Saltzman, até apagado você faz merda -Saiu do escritório reclamando consigo mesma, deixou o diretor desmaiado no sofá.

-O que ta acontecendo aqui? -Josie perguntou assim que entrou em seu quarto e viu Lizzie, Penelope e Jade reunidas. Ja estava na hora de dormir e a unica coisa que a morena queria era sua cama.

-Noite das garotas -Lizzie respondeu arrumando sua cama.

As três ja estavam com seus devidos pijamas, Jade e Penelope estavam na cama de Josie enquanto Lizzie ocupava sua própria cama.

-Onde eu vou dormir? -Perguntou a morena confusa.

-No quarto de Hope junto a suas filhas e sua mulher -Jade respondeu lixando as unhas.- Pode tomar banho e trate de ir dormir com suas filhas -Apontou a lixa na direção da morena.

-Vocês só podem estar de brincadeira comigo -Resmungou pegando seu pijama no guarda roupa.- Assim que sair do banho quero vocês fora da minha cama. -Entrou no banheiro fechando a porta.

Josie fez questão de demorar no banho dando tempo para Penelope e Jade sairem do quarto, porém assim que saiu do quarto viu que elas continuavam ali. Bufou.

-Eu falei que queria vocês fora daqui -Pôs a mão na cintura encarando as duas.

-E nós escutamos -Jade deu de ombros.- Porém esse quarto deixou de ser seu quando suas filhas nascerem meu bem, achou mesmo que deixaríamos você dormir aqui a noite toda e deixar Hope lidar com os choros durante a noite? Vai sonhando Saltzman

-Vocês estão do lado dela agora?

-Não, mas na hora de fazer foi bom não foi? Pois bem, agora ajude a cuidar amor -Debochou Jade voltando a lixar a unha.- Trate de ir dormir lá mesmo Saltzman, vou checar de madrugada você.

Josie bufou revirando os olhos se virou e saiu do quarto indo em direção ao quarto da ruiva.

Depois da pequena conversa que tiveram durante a tarde Josie evitou Hope o maximo que pode, na realidade ela evitou a todos. Se manteve na clareira durante o resto do dia e havia voltado agora pensando que todos ja estariam dormindo para que ela pudesse apenas deitar e dormir sem precisar dar satisfação a ninguem, porém pelo visto seus planos foram por agua a baixo.

Problemas de lobo - Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora