Após Hope se acalmar todos se dirigiram ao quarto da garota e esperaram ela tomar um banho para tirar o sangue do corpo para poderem conversar.
Assim que terminou o banho saindo do banheiro ela viu que as tias e o diretor estavam no seu quarto ainda. Pelo jeito não poderia fugir mais.
HOPE ON
Eu não queria ter feito aquilo no ginásio, mas quando eu senti o cheiro de Flinch em Josie eu não tinha mais controle do meu próprio corpo. Parecia que meu lobo havia tomado conta de tudo.
-Se sente ali querida, iremos começar logo para resolvermos isso. -Tia Freya falou me indicando minha cama enquanto os três estavam de pé em minha frente.
Me sentei e observei tia Freya fazer um feitiço silenciador no quarto e o trancando. Ótimo, pelo jeito não havia escapatória.
-Segure isso Hope -Rebekah me deu um medalhão em forma de colar -Pode colocar no pescoço já.
Obedeci e o coloquei.
Não sabia o que era aquilo e antes que eu pudesse fazer ou falar algo minha voz saiu.
-O que isso faz?
-É um colar da verdade, vai fazer você responder tudo que perguntarmos mesmo se você não querer -Tia Freya foi quem respondeu -Me desculpe por isso querida, mas infelizmente vai ter que ser assim para podermos saber de tudo.
-Ótimo, não posso controlar meu lobo e agora nem minha língua -Arregalei meus olhos, eu falei realmente aquilo?
-Vejo que está funcionando -Rebekah riu as minhas custas.
-Ria da desgraça alheia mesmo -falei novamente sem querer. -Pelo jeito controle por minha boca não terei mesmo.
-Ok, vamos para a primeira pergunta. Quando e como isso começou?
-Começou a algumas semanas na noite de lua cheia. Eu havia ajudado todos com os lobos mais novos e estava no meu quarto quando a Josie apareceu. Primeiro eu senti o cheiro dela forte, o que não era comum, mas também não era ruim, era um aroma gostoso de loção de corpo de morango estava realmente muito bom porem algo mudou quando ela se aproximou e falou comigo, imediatamente eu me senti... -tampei minha boca antes que terminasse, eu sentia minhas bochechas coradas, forcei minha boca a ficar fechada.
-Destampe a boca Hope, sentiu o que?
-Me senti molhada, excitava. Eu precisava da boca dela em mim urgentemente -Não sei dizer quem estava mais vermelha se era eu ou alaric.
-Acho melhor eu sair daqui e depois vocês me contam o que exatamente está acontecendo. -Alaric saiu correndo do quarto antes que qualquer um falasse algo.
-Isso é maravilhoso, agora ele sabe que eu quero transar com a filha dele -tampei minha boca novamente. Porra, isso realmente saiu da minha boca?
-Está querendo a bruxinha saltzman Hope? -Tia rebekah tinha que tirar saro.
-Lógico, quem eu iria querer transar com ela -Meu deus que vergonha estou sentindo agora.
-Rebekah por favor. Continuando Hope, o que aconteceu depois?
-Eu corri para fora do quarto em direção a floresta porem com a lua cheia aparecendo totalmente ficou insuportável de uma tal maneira que tive que me prender nas correntes da cela do porão. Fiquei la a noite inteira transformada querendo correr até Josie e transar com ela. Estava totalmente insuportável me segurar.
-E no dia seguinte?
-Voltei a minha forma humana e tentei agir normalmente, mas assim que vi Josie mesmo ela estando distante o cheiro dela excitou novamente meu lobo e corri para meu quarto tentando me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Fiksi RemajaToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...