Capítulo 53

2.1K 275 65
                                    

Uma pequena continuação do que está por vir. 

Boa leitura!! 



-Quem fez isso? -Lizzie perguntou chocada.

-Então... vocês não vão gostar de saber -Jade respondeu meio receosa.

-Fala logo Jade

-Ela vai matar ele -Kaleb riu olhando para as duas.

-Quem fez isso Kaleb? -Hope perguntou entre dentes.

Todos ficaram quietos vendo os olhos de Hope se tornarem pretos. Ninguem ousou responder com medo do que ela poderia fazer.

-RESPONDAM -Gritou a ruiva com raiva.

-Ai parem com isso -Penelope se intrometeu chegando perto da ruiva -Rafael que estava distribuindo isso para todos.

Hope não esperou ninguem falar mais nada e saiu ccorrendo da cozinha, foi parada do lado de fora por suas tias, Caroline e Alaric.

-Hope o que diabos é isso? -Freya perguntou parando a ruiva.

Hope desceu os olhos para a folha que ela tinha em mãos. Era só o que faltava, até os adultos haviam visto aquilo.

Ignorando sua tia ela foi a procura de Rafael pela escola. Ela só queria uma unica coisa; matar Rafael com suas próprias mãos.

Usou sua velocidade de vampiro para o procurar pela escola. Chegando ao ginasio o encontrou treinando tranquilamente com Jed e outros lobisomens.

Assim que ela chegou na entrada todos pararam o que faziam para olha-la, não deu tempo de ninguem falar nada porque ela logo avançou sobre ele.

Correu até ele, o soco foi tão forte que o jogou na parede do ginasio fazendo-o bater nela e cair no chão, não esperou ele levantar e logo partiu para cima dele novamente.

Hope desferia socos no rosto dele fazendo jorrar sangue de tão forte que era seus socos. Rafael estava quase desmaiando quando ela foi empurrada para longe dele por alguém.

Era Jed que estava defendendo-o.

Hope o encarou com ódio. Seus olhos pretos e amarelos transmitiam o ódio que ela sentia. Agora todos presensiariam o poder da tribida Mikaelson.

-Se afaste -Rosnou ela para ele.

-Sabe que não posso Hope -Jed ficou a frente de Rafael protegendo-o.

Hope correu até ele o pegando pelo pescoço, abertou forte o levantando do chão lançando-o longe de Rafael. Se virou novamente para o lobisomem socando a costela dele, Rafael cuspiu sangue com a força do soco.

Hope estava com tanto ódio que suas mãos tinham mãos próprias, não parava um segundo sequer de soca-lo. Rafael não conseguia se defender um segundo sequer.

Jed correu até ela empurrando-a na parede, antes que ele pudesse bater nela ela se soltou dele fazendo-o socar a parede atras de si. Hope girou seu corpo dando um chute no rosto de Jed cortando seu rosto.

-Eu falei para se afastar -Hope avançou novamente pegando-o pelo pescoço batendo seu corpo na parede atras de si.

Jed tentava se soltar do aperto forte que ela dava em seu pescoço; sem sucesso. Rebekah chegou no refeitório junto aos outros adultos, vendo o estrago que a ruiva estava fazendo correu até ela tirando-a de perto do lobisomem.

-Se acalme Andrea -Falou ela segurando a sobrinha.

Hope a encarou com os olhos pretos fazendo Rebekah dar um passo para trás. O que todos temiam estava acontecendo; Hope tinha perdido o controle.

Hope a empurrou para longe e correu até Jed novamente.

Jed cruzou os braços em posição de defesa, porem não foi o suficiente. Hope o chutou lançando-o longe.

-Se ajoelhe -Ordenou com sua voz de alfa.

Jed não lhe deu ouvidos e levantou o queixo diante o desafio. A briga agora tinha tomado um rumo diferente; Hope estava desafiando o posto de alfa dele.

-Terá que me matar para isso -Rosnou ele para ela deixando seus olhos de lobisomem a mostra.

Hope avançou sobre ele pronta para a briga, mas Freya entrou em sua frente lançando um feitiço nela a prendendo na parede.

-Se acalme Hope -Freya falou segurando-a com o feitiço, o que ninguem esperava era que Hope drenasse o feitiço que a prendia lhe libertando.

Todos arregalaram os olhos com o movimento dela.

-Você sabe que vai se arrepender se fizer isso querida -Freya falou calmamente para a sobrinha tentando para-la.

Antes que Hope pudesse se mover, todos viram Jed sendo levantado do chão com as mãos no pescoço, ele estava sendo enforcado por um feitiço. Se viraram para ver quem havia feito aquilo; Josie estava parada na entrada do ginasio com seus olhos totalmente pretos assim como sua roupa.

-Sentiram saudades? -Josie sorriu debochadamente.

Todos engoliram em seco. Além da tribida fora de controle, agora Dark Josie estava de volta.

Problemas de lobo - Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora