Rebekah dirigiu por alguns quilômetros e logo chegou a onde Hope estava hospedada, Hope mantinha o colar com ela o que facilitou para ela encontra-la.
Ela sabia que Josie provavelmente ja estava na pousada junto a sobrinha, não queria se meter nos assuntos delas então resolveu apenas ficar no carro e esperar para ver o que acontecia. Preferia ficar ali evitando que Hope soubesse que elas estavam juntas a Josie.
-O que estamos fazendo paradas aqui? -Lizzie perguntou confusa.
-Esta vendo aquela pousada? -Lizzie concordou olhando para onde Rebekah apontava.- Josie esta neste exato momento la dentro conversando com Hope
-Como você sabe disso?
-Foque sua audição no segundo quarto do segundo andar, perceberá as vozes delas la dentro
Lizzie obedeceu e focou sua audição na pousada, conseguindo ouvir varias vozes ali dentro, logo conseguiu focar nas vozes de Hope e Josie apenas.
-Elas estão discutindo -Disse prestando atenção.
-Pare de ouvi-las -Rebekah falou.
-Porque? Pensei que iriamos...
-Não iremos invadir a privacidade delas -Rebekah disse.
-Vamos fazer o que então? -Lizzie perguntou confusa.
-Apenas esperar Josie resolver o que veio fazer aqui e depois que ela sair iremos leva-la embora.
Lizzie concordou e procurou algo para fazer dentro daquele carro ja que teriam que esperar sua irmã sair da pousada.
₢
Alguns minutos antes.
Josie saiu do quarto e logo fez um feitiço para evitar que Rebekah ouvisse tanto seus passos quanto sua voz, ela precisaria disso para fazer o feitiço de localização.
Conseguiu descer sem que Rebekah ou as meninas saíssem dos quartos, saiu do estacionamento do hotel observando as ruas totalmente vazias. Olhou no relógio que tinha no pulso e nele constava que já era uma e meia da manhã, teria que se apressar.
Atravessou a rua indo em direção a um dos vários bancos que tinham na praça, se sentou e pôs a mão direita sobre a marca de Hope em sua clavícula, executando o feitiço que tinha aprendido.
Antes de tomar a decisão sobre deixar ou não Hope marca-la, Josie resolveu pesquisar sobre a marca e como ela funcionava realmente, e no meio desse pesquisa acabou descobrindo um feitiço que conseguiria rastrear a alfa que a havia marcado se a mesma estivesse longe de si.
Apesar de Hope ter desligado sua humanidade, Josie conseguia sentir sua parte loba ainda. Parecia que tinha algo em Hope que a própria não queria que estivesse ali, acima de tudo, Josie sentia, pouco, mas sentia que a loba de Hope a queria por perto.
O feitiço deu certo e logo ela podia ver como se fosse uma linha de magia, indicando a direção que tinha que seguir. Respirou fundo e se levantou seguindo.
Depois de algum tempo andando, talvez tivesse passado uns trinta minutos, ela estava parada em frente a uma pousada com uma aparência bem rustica, era toda de madeira com dois andares, tinha varias flores grudadas em volta do lugar, principalmente nas sacadas dos quartos. Parecia até um pouco com o filme que ela havia assistido uma vez. (Cartas para Julieta) Mas no filme o cara tinha ido se declarar para Sofi e agora, na vida real, declaração de amor era a ultima coisa que haveria ali.
Respirou fundo vendo a magia terminar exatamente no segundo quarto do andar de cima, ela com certeza odiaria isso. Caminhou até a parede que pelo jeito seria sua unica ajuda para subir, olhou em volta não vendo uma alma sequer andando pelas ruas. Subiu, suas mãos agarravam firmemente as madeiras que estavam grudadas no meio de varias flores. Finalmente terminou a subida e respirou aliviada por sentir o chão da sacada em seus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Ficção AdolescenteToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...