Capítulo 42

3.2K 314 141
                                    

Confissão rapida:

Nao faço a minima ideia de onde essas ideias estão surgindo, minha mente maluca que surgiu com ela e assim acabei dando continuidade a essa fic meio doida para vocês. Me digam se estiverem gostando por favor. 

Bjs, boa leitura!!

Ass: Autora.

Ps: Agradeço por acompanharem essa história comigo. 

Ps 2: Para não perder o costume: Vocês estão prontas crianças?


Josie on

-Espera ai -Freya interrompeu -Como você sabe disso?

-Consigo ouvir os batimentos dentro dela -Rebekah respondeu dando de ombros -Se todos os vampiros aqui presentes se concentrarem escutaram os batimentos acelerados dentro dela.

-Isso é impossível, Hope tomou o remédio -Freya falou chocada -Era pra ter cortado qualquer chance de ela poder engravidar.

-Preciso contar algo -Hope sussurrou.

Todos nós nos viramos para ela esperando-a continuar.

-Quando eu tomei aquela poção eu senti meu lado bruxa tentado expulsar aquilo do meu organismo porem sem sucesso, entao meu lobo tomou conta do meu corpo me fazendo me transformar sem nem mesmo eu querer enquanto estava desmaiada.

-De qualquer jeito querida, seu organismo continua sendo um só, é impossível isso ter acontecido mesmo com você estando transformada. -Freya falou.

-Eu não sei bem o que aconteceu durante minha transformação, eu apenas senti minha magia sumir por algum tempo sobrando apenas meu lado lobisomem e vampiro em meu corpo.

-Por isso ela estava se comportando que nem um cachorro -Lizzie disse -Sua magia sumiu a transformando em apenas uma hibrida com seu lado lobisomem dominando seu corpo.

-Isso é impossível, não tem como o corpo dela ter expulsado uma parte dela que a pertence desde seu nascimento -Freya falou chocada.

-Freya pense, a loba de Hope queria porque queria engravidar -Rebekah explicou -Ela deve ter achado um modo de conseguir separa os poderes de Hope em seu corpo deixando a poção agir apenas em seu lado humano enquanto ela estando transformada permitia que seu organismo gerasse o feto em seu útero de lobisomem, algo do tipo entende?

-Isso é fisicamente impossível -Freya falou chocada.

-Ela é uma tribida gente, a palavra "impossível" não existe para Hope -Kaleb falou bufando -Nada nunca foi impossível para ela.

-Vocês não estão pensando, Rebekah disse que escutou o coração dos bebes batendo dentro dela o que é impossível dado as circunstâncias, se Hope realmente engravidou de Josie isso faz apenas alguns dias, não tem como o coração de um bebê já estar formado em seu corpo isso leva pelo menos um mês e meio. -Freya falou começando a andar de um lado para o outro.

Ninguem falou mais nada a partir dai, realmente era impossível ela com um bebê formado em seu corpo com apenas alguns dias.

-Parando para pensar, talvez não seja tão impossível isso ter acontecido -Minha mãe finalmente falou algo -Estamos falando de uma tribida e uma bruxa do clã Gemini que possui magia negra controlada em seu corpo, se os fetos tiverem todas essas linhagens em seu organismo talvez faça algum sentindo estarem se desenvolvendo tão rápido.

-Ta querendo dizer que esses bebês não nasceram que nem um bebê normal? -Lizzie perguntou.

-Não estou afirmando nada querida, mas talvez seja isso que esteja acontecendo. -Minha respondeu Lizzie.

Problemas de lobo - Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora