Capítulo 79

2.2K 238 25
                                    

Já havia se passado duas semanas desde o encontro no velho moinho entre Josie e Hope com as filhas. O relacionamento delas estava cada vez melhor, tirando alguns surtos pela parte de 

Josie toda vez que Landom se aproximava de Hope e suas filhas.

Ela sabia que Landom achava que as gemeas haviam sido abandonadas, mas o que a irritava profundamente era o fato de que ele se aproximava delas apenas quando Josie não estava por perto e toda vez ela tinha que se controlar para não mata-lo novamente.

Sua mãe ficou sabendo do que houve no jardim na semana passada e lhe deu uma bronca que ela nunca mais queria ouvir em toda sua vida.

O que ela agradecia era o fato de que a maioria das vezes Lizzie estava por perto e cuidava dele; sempre o botando em seu devido lugar.

Alem do fato de Landom a estar incomodando ainda tinha seu pai que a estava evitando, toda vez que ela se aproximava dele ele inventava que estava ocupado e não tinha tempo para conversar. Ela até chegou a perguntar a sua mãe o porque disso e ela lhe disse "De um tempo a ele querida, logo ele irá parar com isso".

De acordo com sua mãe seu pai não estava sabendo lidar com o fato de que agora tinha duas filhas hereges.

Freya estava achando que Eve estava planejando algo, estava muito suspeito o fato de que não estava tendo mais ataques na escola. Elas; Caroline, Freya e Rebekah. Estavam pensando em reabrir a escola se esse clima leve permanecesse por mais tempo.

Esse era um dos problemas que Josie queria resolver pois Freya tinha avisado que assim que as coisas passassem Hope iria embora com ela para a casa junto as filhas. Ela disse que Josie poderia ir junto até que elas escolhessem uma casa para comprar para si próprias.

Josie sabia que a familia Mikaelson era rica, mas pensar em ser sustentada por eles era algo que ela não queria. Ela gostaria de terminar a escola e até mesmo fazer uma faculdade. Lógico, seria maravilhosa poder ficar em casa o dia inteiro com as filhas e Hope, mas essa vida não era para ela. Ela queria poder conquistar sua própria fortuna.

Ao pensar na ruiva também queria a levar para jantar, dar presentes, fazer algo que pudesse surpreende-la, mas para isso não poderia depender do dinheiro da ruiva. Agora com a vida imortal não teria que se preocupar com o tempo de vida que lhe restava.

Por falar em Hope, Josie estava a ponto de surtar com a mesma. Desde que começaram a se acertar, sua relação estava maravilhosa; tirando o fato de que parecia que Hope a estava negando. Ela estava começando a se sentir Lizzie quando começou a namorar Mg.

O unico tempo que tinham para si mesmas era no horário de dormir, isso quando as gemeas não resolviam ficar acordadas até tarde ou até mesmo acordavam durante a noite chorando querendo mamar. Na maioria das vezes Josie acordava e conseguia faze-las dormir antes que Hope acordasse, porque a ruiva já as colocava para dormir nada mais justo que ela cuidasse delas durante a madrugada.

As vezes elas ficavam conversando e até trocando beijos, nada mais que isso. Josie tentava avançar um pouco, porém Hope sempre a cortava e voltavam para a conversa e assim se seguiu durante essas duas semanas. Hope não lhe deixava de jeito nenhum relar em seu corpo, Josie até reparou que a ruiva não trocava mais de roupa em sua frente, toda vez que ela entrava no banho trancava a porta e avisava que não era para usar feitiços para destrancar a porta.

Josie respeitava a decisão dela, porém queria saber o que estava acontecendo para Hope a estar evitando dessa maneira. Por isso aproveitando que Lizzie e Jade estavam cuidando das gemeas e Hope foi para o quarto alegando que iria tomar um banho relaxado na banheira e antes que 

Problemas de lobo - Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora