Capítulo 59

2.5K 247 46
                                    

Me desculpem pela demora, prometo que amanha posto outro. 

Boa leitura pela madrugada!! 

Vocês estão prontas crianças?



Josie caminhava pelos corredores da escola Salvatore ansiosa e meio receosa. Ansiosa para descobrir o que estava acontecendo com Hope e receosa pelo o que estava acontecendo com Hope, odiava admitir, mas estava com medo de que a ruiva tivesse outro surto de ciúmes e resolvesse terminar com ela.

A gravidez "tecnicamente" nem havia começado e a ruiva ja lhe dava medo com seus hormônios sendo alterados do nada. Em uma hora era só amor, na outra Hope estava surtando consigo.

Josie havia agradecido aos céus quando sua mãe lhe pediu para que ela ajudasse um pouco Penelope com magia, porém o tiro saiu pela culatra quando Hope cismou que ela tinha voltado com Penelope e largado a ruiva.

Antes de ir se encontrar com Penelope na biblioteca, Josie havia contado para Hope sobre o assunto e a ruiva tinha surtado e falado que ela estava gostando de novo da ex e iria troca-la por ela. Por céus, Josie nunca trocaria Hope por Penelope. Até porque quando transava com a ex ela nem gozava porque ficava pensando na ruiva e se desconcentrava totalmente.

Agora ela se sentia indo totalmente para a forca, Lizzie nunca havia mandado nela daquele jeito e isso estava a consumindo por dentro por pensar que havia feito algo de errado para Hope.

Respirou fundo antes de entrar no quarto da ruiva, que agora tecnicamente era delas já que ela passava mais tempo ali do que em seu próprio quarto.

-Hope? Lizzie disse que queria falar comigo -Seus olhos vagaram pelo quarto encontrando a ruiva parada em frente ao espelho dela.

Hope estava apenas de sutiã enquanto se encarava no espelho, as mãos da ruiva acariciavam a própria barriga redonda.

-Eu estou muito feia? -Hope sussurrou sem desviar os olhos de seu reflexo.

-Você não está nem um pouco feia querida -Josie se aproximou de Hope a abraçando pelas costas, enlaçou as mãos junto com as da ruiva na barriga a olhando pelo reflexo.

-Me sinto gigante assim -Hope levantou o olhar vendo encarando Josie pelo reflexo a frente dela.- Por isso você tem me evitado? Por estar muito grande?

-Não importa o tamanho que você esteja Hope, para mim você sempre continuara linda, não importa o tamanho que esteja -Josie estava séria enquanto olhava a ruiva.- Não estou te evitando por estar gravida, não estou te evitando na verdade

-Então porque você me afasta toda vez que eu tento algo a mais alem de beijos? Porque tem desviado o olhar quando apareço nua em sua frente?

-Ver seu corpo nu me excita Hope, me faz ter pensamentos que me faz se sentir envergonhada por isso sendo que você está gravida

-Estou gravida não morta

-Eu sei, mas sinto que se fizemos algo iremos acabar machucando os bebês de alguma maneira-Josette -Hope se virou para a morena ficando de frente com ela.- Entenda de uma só vez, é fisicamente e magicamente impossível que você machuque os bebês. Então por favor, tire essa ideia absurda de sua cabeça. Eu te amo e se em algum momento você me machucar eu irei te dizer do mesmo modo que quero que você faça comigo.

-Eu também te amo -Ambas fixaram seus olhares um no outro e foi Josie que se abaixou e uniu suas testas, fechando os olhos e apreciando a sensação de ter Hope em seus braços.

As mãos de Hope subiram enlaçando o pescoço da mais alta fazendo uma leve caricia em sua nuca. As mãos de Josie abraçavam as costas da ruiva a mantendo perto de si. As duas estavam de olhos fechados, sentindo a respiração uma da outra no silencio daquele quarto. Tudo que Hope conseguia pensar era na calmaria que seu coração encontrava-se quando estava junto a Josie.

Problemas de lobo - Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora