Primeiramente boa tarde, noite ou dia. Segundamente: Eu estava pensando seriamente em fazer uma segunda parte desse fic, é apenas uma ideia que surgiu em minha cabeça ainda não tenho certeza. Gostaria de saber o que acham sobre isso.
Estou com uma ideia de como termina-la, mas é lógico com uma segunda parte como se fosse uma segunda "Temporada". Me digam o que acham para por em prática isso. Boa leitura!
Vocês estão prontas crianças?
Ass: Autora.
-Niklaus? -Rebeka falou totalmente em choque.- Hayley?
-Ola querida irmã -Klaus disse se aproximando delas.
-Como isso é possivel?
-História para mais tarde, temos que tirar daqui -Hayley falou apontando para Josie no colo de Klaus.
-O que houve com ela? -Caroline saiu de seu transe e se aproximou pegando Josie no colo.- Quem fez isso?
-Caroline... -Klaus encarou a vampira quando se aproximou dele, ele não achava que ao rever ela sentiria o que estava sentindo agora; saudades.
Hope estava mais distante deles totalmente em choque ainda, ela não acredita que estava mesmo vendo seus pais depois de tanto tempo.
-Mamãe -A ruiva sussurrou com lagrimas nos olhos.
-Venha cá -Hayley abriu os braços e Hope foi correndo abraça-la, a ruiva chorava abraçando a mãe apertado.
-São vocês mesmo? -Hope perguntou ainda em choque sem soltar sua mãe.
-Claro que sim minha pequena garotinha -Klaus falou indo abraçar a filha que apenas por um segundo se desgrudou de sua mãe para abraça-lo.
Caroline encaravam o encontro da familia de longe dando privacidade a eles. Rebekah havia saido de perto indo pegar um dos carros para poder voltar para a escola.
-Vamos, temos que sair daqui -Rebekah parou uma caminhonete que tinha pego ao lado deles, saiu e foi ajudar Caroline com Josie.
-Ela... ela está bem? -A ruiva perguntou vendo a namorada desmaiada no colo da mãe.
-Ela apenas desmaiou, não se preocupe -Hayley pos a mão no ombro da filha a tranquilizando.- Eles torturaram ela, iriam enjetar verbena em seu organismo se não tivessemos chegado a tempo
Hope subiu na parte de trás e pegou Josie indo com ela em seu colo, Hayley e Klaus foram dentro da cabine junto a Caroline e Rebekah. A ida até a escola foi feita em silencio, Hope abraçava o corpo de Josie com força não queria solta-la nunca mais. Parecia que só tornou uma coisa normal Josie se machucar ultimamente, ela temia que se houvesse uma próxima vez fosse algo fatal; ela não poderia imaginar uma vida sem Josie ao seu lado.
Na parte de dentro estava um clima estranho. Hayley estranhava que estava as duas vampiras tensas no banco da frente, parecia que tinha algo acontecendo que os dois nãos sabiam. Assim que Rebekah estacionou Hope não esperou ninguem e logo saltou do carro com Josie em seu colo, entrou na escola indo em direção a enfermaria. Colocou a morena em uma das camas vendo Caroline entrar sendo seguida pelos outros.
A ruiva observou Caroline pegar uma tesoura cortar o resto da brusa de Josie que restava retirando-a de seu corpo. A imagem que se revelou fez todos ficarem chocados, tinha cortes e roxos por todo o torso da morena. Na parte de sua costela estava preta, a calça que ela vestia estava coberta de sangue, seus pulsos e tornozelos estavam com marcas roxas de correntes; era uma visão horrivel.
-Porque ela não está se curando? -Hope perguntou desesperada.
-Eu não sei, já era para isso ter se curado -Caroline respondeu confusa, pegou um pano limpando o corpo da filha. Quando foi limpar o rosto dela uma lagrima desceu por sua bochecha, o olho esquerdo dela tinha sumido de tão inchado que estava, tinha cortes por todo o rosto misturado com sangue. O que tinham feito com sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
أدب المراهقينToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...