Acabei de postar outra fic, mais uma ideia aleatória que surgiu, se quiserem dar uma olhada fiquem a vontade.
Mas agora continuemos com a nossa querida Problemas de Lobo pois temos uma lua cheia para passar.
Boa leitura!
Ps: Ficou bem maior do que eu imaginei que ficaria, então espero que gostem. Bjs.
Ass: Autora.
A reunião que Lizzie havia planejado para a noite já estava sendo organizada pela própria, lógico que com ajuda do squad.
Como já fazia algumas horas que nem Josie ou Hope apareciam ela deixou as gemeas aos cuidados do seu pai, que estava adorando a companhia das netas, quem o visse com as meninas não acreditaria que era o mesmo homem de alguns meses atrás que estava surtando por causa delas. Enquanto Mg e Kaleb cuidavam da fogueira, Lizzie e Jade estavam encarregadas das bebidas e petiscos que a Saltzman havia resolvido que não poderia faltar. Conseguiram colocar uma mesa do lado de fora para organizarem melhor as coisas, e no fim elas haviam arrumados tudo de acordo com o jeito que Lizzie queria.
-Onde será que elas estão? -Jade perguntou se referindo a Josie e Hope.
-Sinceramente? Não faço a minima ideia, daqui a pouco terei que fazer o feitiço em volta da escola e elas poderiam estar aqui para me ajudar
-Peça ajuda a Penelope, aposto que ela não vai ligar de ajudar
-Se elas não surgirem logo terei mesmo que...
-Ola meninas -Josie surgiu ao lado de Lizzie fazendo a loira pular de susto. Jade riu.
-Que porra Jo, coloca um sino -Lizzie exclamou com a mão no coração.- Onde está a Hope?
-Quanto medo Liz -A morena riu junto a loira.- Está ali com o Kaleb e Mg, desculpa a demora. Hope acabou de acordar
-Sei esse acordar de vocês -Jade brincou com malicia na voz.- Fala a verdade, vocês estavam transando
Josie revirou os olhos.- Porque toda vez que sumimos vocês acham que estamos transando? Credo gente
-E não estão? -Perguntaram as duas juntas rindo em seguida.
-Tchau pra vocês -Josie se virou pronta para ir onde estava o resto, mas Lizzie segurou em seu braço rindo ainda.
-To brincando Jo, mas me fala. Como a Hope está por causa da lua cheia?
-Está tranquila, talvez ela va se transformar junto aos garotos novos -Josie deu de ombros.
Observaram a ruiva de longe que estava rindo junto a Mg e Kaleb, ao ver ela parecia realmente tranquila. Até demais.
-Ela aceitou ser a alfa deles? -Jade perguntou curiosa.
-Até parece que ela vai aceitar, ja imaginou Hope andando com uma gangue de lobos seguindo-a? -Lizzie revirou os olhos ao falar.- Eles podem tentar o máximo que quiserem, não acho que ela iria gostar de tomar conta deles sendo que já tem as gemeas
-Ela não falou que sim, mas também não falou que não -Josie deu de ombros.- Não serei eu a falar para ela o que deve ou não fazer, mas talvez ela aceite isso sabe
-Porque você diz isso? -Lizzie perguntou.
-Está no sangue dela querendo ou não, sua mãe era uma alfa e de acordo com a linhagem dela Hope seria a sucessora, por mais que ela seja uma tribida sua parte loba está bastante presente em si assim como as outras partes, agora vai dela quere essa responsabilidade para si -Josie falou com calma arrumando os copos na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Ficção AdolescenteToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...