Boa noite, tarde, dia. Demorei para postar pois estava na duvida se este seria o ultimo capitulo que escreveria ou não. Resolvi que não.
Então bola pra frente e bora ler. Espero que gostem, até o próximo.
Ps: Estou sentindo falta de algumas pessoinhas comentando por aqui.
Após o surgimento dos Mikaelson ficou um pequeno clima tenso na mesa de jantar, todos os garotos estavam surpresos ao verem Klaus Mikaelson vivo, mas o que mais estava surpreso com certeza era Alaric.
Assim que eles se juntaram ao resto, Klaus e Hayley fizeram questão de pegaram as gemeas para seus colos. Alaric encarava Caroline fixamente deixando claro que teriam muito o que conversar depois.
Hope era só alegria. Ter seus pais e suas tias juntos a si era maravilhoso, principalmente por estar tudo calmo e seguro para todos no momento.
Josie ao contrario dela estava sorrindo alegre por fora, mas por dentro estava muito aflita. O que Esther havia lhe dito não saia de sua cabeça.
Agora com os pais da Hope seguros novamente ao lado dela eles tinham apenas um proposito pela frente, proteger as gemeas e acabar de vez com Esther e Eve.
-Temos uma surpresa que não pode esperar mais -Freya falou atraindo a atenção de todos.- Na realidade, Nik e Hayley tem uma surpresa para você querida.
-O que é? -Hope perguntou curiosa.
Klaus se levantou e sorriu com Esther em seu colo, retirou algo do bolso da calça entregando na mão da filha.- Espero que voce goste, escolhemos a melhor.
-Uma chave?
-Compramos uma casa para você minha querida -Hayley falou sorrindo.- Achamos que gostaria de ter um lugar para vocês e as meninas assim que terminarem a escola.
Hope desviou o olhar Josie totalmente perplexa, a morena lhe encarou e sorriu sutilmente demonstrando que estava feliz pela ruiva.
-Eu não sei o que dizer -Hope abraçou a mãe que estava ao seu lado e se levantou abraçando seu pai.- Muito obrigado, sério.
-Nós estamos apenas te dando uma pequena ajuda, mas a partir de agora quem resolveram as coisas serão vocês. -Klaus fechou o sorriso e se virou encarando Josie.- Entendeu Saltzman?
Josie balançou a cabeça assustada, por mais que estivesse um pouco acostumada com a presença do hibrido ele ainda lhe passava medo.
-Ei mamãe -Lizzie tirou o foco deles se virando para Caroline.- Porque eu não ganho uma casa também?
-Isso é simples, não foi você que se juntou a familia Mikaelson -Jade falou rindo.- Josie foi a sortuda da vez.
Todos rirem pela careta que Lizzie fez. Rebekah de solaio encarou Caroline ao seu lado, quem sabe ela seria a próxima a se juntar a familia.
O jantar se seguiu em clima descontraído a partir disso, todos conversando entre si, Lizzie falando a todo momento que iria morar com a duas para ajuda-las com as gemeas. Ninguem sabia se ela falava serio ou não, Lizzie sempre era uma caixinha de surpresas.
₢
Os dias seguintes se passaram calmos. Com Hayley, Klaus e Freya de volta a escola as coisas estavam tranquilas para todos, principalmente para Hope.
Em um momento a sós com sua mãe elas conversaram sobre a alcateia que queria Hope como alfa deles.
Hayley a aconselhou a pensar bem antes de tomar qualquer decisão, pois cuidar de uma alcateia não era nada facil e com ela viria varios desafios para a ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Teen FictionToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...