Capítulo 16

4.8K 366 81
                                    

Josie on

Encarei Hope que entrou na biblioteca batendo a porta atras de si.

-O que foi desta vez? -Perguntei mastigando meu morango calmamente.

Ela não me respondeu, pelo contrário, me levantou do sofá e me jogou na estante que tinha atras do sofá com um feitiço. Pelo jeito a brincadeira hoje será diferente. Sorri.

Dizer que não doeu seria mentira, provavelmente minhas costas ficariam roxas por isso.

Não demonstrei sentir dor, apenas sorri sarcástica para a ruiva que estava de pé perto da mesa de centro.

-Que brutalidade meu bem, Tsk Tsk -falei estralando a língua, suguei a magia que me prendia e me encostei na estante. -O que houve lobinho?

-Você sabe o que houve Josette -Hope estava com os olhos amarelos. Isso alargou meu sorriso.

-Eu não sei de nada amor, me explique o que aconteceu -Ok, eu estava brincando com fogo, mas se esse fogo fosse Hope eu adoraria me queimar.

-Não se faça de idiota Saltzman -Ela falou meu sobrenome trincando os dentes. -Aquilo de emanar magia no meio do refeitório para me provocar foi golpe baixo. Pensei que fosse me ajudar não provocar meu lobo.

Por um pequeno momento me senti mal imaginando que ela teve que se controlar no meio de todos estudantes, mas logo me lembrei da cena que havia presenciado e do porque fiz isso. Me deu raiva.

-Você estava se agarrando com Landom na frente de todos -Falei caminhando em sua direção- e agora vem me cobrar algo?

-Landom é meu amigo, além do mais não temos nada sério para você agir assim -Porra, isso doeu.

-Interessante, esse surto todo por apenas um pouco de magia negra. Me pergunto como você ficaria se eu exalasse mais. -Parei em sua frente olhando para baixo em seus olhos.

-Não estou surtando por causa disso. -Ela falou cruzando os braços apertando aqueles seios deliciosos.

-Então qual é o problema minha querida? -sussurrei em seu ouvido sentindo seus pelos arrepiarem.

-Penelope, você a deixou se aproximar mesmo sabendo o que isso faria com meu lobo. -Ela mantinha o queixo levantado para me encarar.

-Você estava grudada com a galinha de chamas e quer vir cobrar algo de mim Mikaelson? Resolve quem você quer de uma vez. -falei nunca desviando o olhar.

Com sua falta de resposta me inclinei beijando sua clavicula, subindo para seu pescoço indo para sua orelha onde beijei e lambi. Ouvi ela soltar um gemido baixo agarrando meu moletom.

Mudei de direção os beijos, indo para sua bochecha a beijando roçando nossos narizes.

Porra, como eu queria beija-la.

Olhei bem em seus olhos que brilhavam o amarelo, antes que eu me inclinasse e beijasse seus lábios ela me empurrou me fazendo cair sentada no sofá.

Ela vinha em minha direção enquanto desabotoava a blusa do uniforme que a mesma vestia.

Que visão sexy do caralho.

A ruiva parou em minha frente apoiando os braços no sofá. Ela tinha as duas mãos ao lado da minha cabeça me dando uma bela visão de seus seios coberto pelo sutiã. Salivei imaginando-os em minha boca.

Avancei puxando sua cintura porem ela não saiu do lugar.

-Não minha querida, você me irritou e terá sua punição agora. -Ela meio que ronronou em meu ouvido.

Problemas de lobo - Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora