Capítulo 36

2.9K 279 90
                                    

Josie on

-Okay eu desisto -Parei de correr atras da tribida me jogando na grama abaixo de mim me deitando de barriga para cima.

Correr até aqui e logo depois correr atrás dela havia me cansado, eu nunca conseguiria pega-la.

Senti a loba se deitando ao meu lado, olhei e a vi rolando ficando de barriga para cima imitando minha posição.

-Não é estranho ficar nessa forma o tempo todo? -Perguntei a olhando. Sem resposta lógico.

Vi que a loba olhava para cima, segui seu olhar me encantando com a vista. Havia varias estrelas no céu junto com os vagalumes que circulavam por ali.

Adoraria compartilhar aquilo com a tribida em sua forma humana, olhei para ela e vi que ela realmente havia gostado daqui. Sorri.

-Podemos voltar aqui quando você voltar ao normal -Falei a olhando.

Hope rolou se levantando e me olhando, imitei seus movimentos me sentando também. Hope se aproximou passando seu focinho em meu ombro, acariciei os pelos de seu pescoço sentindo a macies deles passando entre meus dedos.

Olhei para o horizonte vendo que já estava começando a amanhecer, me levantei olhando para a tribida que estava sentada ainda.

-Venha, temos mais um lugar para ir. -Falei caminhando de volta para dentro da floresta com a ruiva me seguindo.

-Onde elas estão indo? -Freya perguntou vendo Josie se levantar sendo seguida por Hope.

-Não faço a mínima ideia -Rebekah deu de ombros -Que tal deixarmos elas sozinhas agora? Vamos vai, já vai amanhecer. -Resmungou.

-Não acho que seja uma boa ideia -Freya disse indecisa.

-Qual é Freya, já vimos que elas não fizeram nada demais, além do mais se Hope nos ver perseguindo-as ela ficara mais brava ainda conosco.

-Ok, ok. Vamos voltar para a escola resmungona -Freya se deu por vencida.

Rebekah comemorou caminhando de volta para a escola com Freya ao seu lado, afinal não havia mal nenhum em deixar as duas sozinhas.

Josie parou de andar assim que chegou ao deque se sentando no mesmo, Hope a imitou se sentando ao seu lado.

Josie não falou nada, apenas ficou observando o lago a sua frente. O sol começava a nascer surgindo entre as arvores na outra margem.

O céu estava com um amarelo meio alaranjado começando a clarear o dia, o sol brilhava entre as folhas da arvore começando a se fazer presente na frente das duas.

Josie respirou fundo sentindo o cheiro de grama molhada, o dia estava com uma brisa fria passando por seus cabelos, agradeceu por ter escolhido um moletom que estava a aquecendo.

Sentiu Hope se aproximar de si deitando a cabeça em seu colo, passou a mãos entre os pelos da loba começando um carinho entre as orelhas. Hope se aconchegou mais em seu colo fazendo Josie se sentir mais quente com aquela loba gigante perto de si.

Sorriu vendo Hope fechar os olhos e sua respiração se acalmar, ela estava ficando com sono.

Josie bocejando ficou olhando o nascer do sol com a tribida sonolenta em seu colo, queria poder ficar ali para sempre.

-Bom dia flor do dia -Jade exclamou animada assim que entrou no refeitório e foi em direção a mesa que estava Kaleb.

Problemas de lobo - Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora