Vocês estao prontas crianças??
Um pequeno capitulo para a madrugada. Boa leitura!!
Josie on
Hope rosnava indo em direção a Rafael, ninguém ousou entrar na frente para para-la, acho que o fato dela estar coberta de sangue assustou a todos mais do que vê-la transformada.
Hope subiu na mesa em antes eu estava com o squad ficando a frente de Rafael, ela o encarava fixamente ele por outro lado tinha a cabeça abaixada perante ela.
Ela rosnou mostrando seus dentes para ele.
-Não irei fazer isso Mikaelson -Rafael falou no refeitório silencioso.
Aquilo deve ter atiçado a curiosidade de quem não era lobisomem, todos os outros lobos estavam quietos em suas cadeiras sem se mexer. Rolei meus olhos pelo local não vendo Jed em lugar nenhum.
Hope bateu a pata na mesa sem parar de rosnar, a força de sua pata foi tanta que rachou um pedaço da madeira.
-Você não é meu alfa, não farei isso -Rafael levantou a cabeça ficando frente a frente com o grande lobo.
Acho que aquilo foi um erro dele pois Hope rapidamente pulou da mesa o atacando. Ela o mordeu no ombro o fazendo gritar de dor, pela força da mordida tinha no mínimo quebrado alguns ossos.
Rafael caiu sentado no chão com a mão no ombro ensanguentado, ele tinha a mandíbula fechada provavelmente se segurando com a dor que sentia.
-Hope, pare com isso por favor -Landom se aproximou dos dois logo sendo parado por dois estudantes lobisomens que estavam presenciando aquilo e não faziam nada.
Hope rosnou em direção a Landom o fazendo recuar, ela se virou novamente para Rafael o encarando.
Rafael tinha a cabeça abaixada sem olha-la, quando ele se mexeu achei que fosse ataca-la, porem me surpreendi com o que ele fez a seguir. Soltando o ombro machucado ele se ajoelhou no chão em frente a loba branca.
Todos encaravam aquilo abismados, principalmente eu. Eu achava que lobisomens se curvavam perante apenas pelo alfa de sua alcateia.
Foi aí que a ficha caiu, Hope estava tomando a alcateia de Jed. Falando no diabo, Jed havia acabado de entrar no refeitório seguido por outros dois lobisomens.
-O que está acontecendo aqui? -Ele perguntou indo até Hope e Rafael.
Hope se virou encarando o alfa da escola, Jed provavelmente se tocou do que estava acontecendo pois parou na metade do caminho.
-Porque disso agora Hope? -O alfa perguntou.
Hope foi em direção a ele parando em sua frente. Eles estavam se comunicando entre si.
-Pois bem Mikaelson, se é isso o que você quer -Ele falou cruzando os braços.
Aquilo não estava com uma cara boa, resolvi me meter me pondo na frente da loba branca encarando o alfa.
-Ela não quer nada, vocês não iram brigar. -Falei o olhando.
"Até porque todos sabem quem vai perder" Escutei Lizzie sussurrar para os outros.
-Você não ira fazer nada Hope, não vale a pena -Virei o pescoço falando com a grande loba atras de mim.
-Saia de frente Saltzman, isso é assunto de lobisomem -Jed falou mostrando seus olhos amarelos para mim. Vi alguns lobos se aproximarem ficando atras de Jed.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Novela JuvenilToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...