Hope on
Acordei me sentindo totalmente relaxada, parecia que havia tirou um peso enorme de cima de mim. O problema é que eu não me lembrava do que havia acontecido na noite anterior.
No meio da noite me lembro de ter saído da escola indo para o meio da floresta pois meu lado lobo estava insuportável de ficar controlando, por isso me afastei o máximo possível da escola e me permiti se transformar.
Foi totalmente libertador correr livre pela floresta, mas tinha algo de errado ainda. Eu conseguia sentir um cheiro gostoso, um cheiro que estava começando a me excitar. Era o cheiro dela. Josie.
Isso era impossível eu estava a quilômetros da escola, não tinha como o cheiro dela estar tão forte assim para mim.
Quando dei por mim eu estava no velho moinho, tentei subir nele para poder me transformar de volta e trocar de roupa, mas minhas patas não me obedeciam, tentei forçar a me transformar porem nada também. Eu não tinha controle nenhum do meu corpo, reparei no caminho que estava fazendo e era o caminho para a escola.
Eu não podia ir lá, já era de madrugada e eu estava transformada ainda. Tentei novamente forçar meu corpo a voltar ao normal quando já via as portas da escola e a partir dai não lembro de mais nada.
Minhas memorias acabavam nisso, eu em forma de lobo indo em direção a escola. Não acredito que meu lobo conseguiu ter o controle de meu corpo.
Eu precisava achar uma solução logo para isso, não podia deixar ficar acontecendo essas coisas. Eu nem fazia ideia do que havia feito durante a madrugada.
Será que eu havia machucado alguem?! Tomara que não.
Sai dos meus pensamentos com a porta do quarto se abrindo, desde quando eu deixo ficarem entrando no meu quarto?
Lizzie passou pela porta e arregalou os olhos em minha direção.
-O que você esta fazendo aqui? -perguntei aborrecida.
-Como o que EU estou fazendo aqui? Eu que devo perguntar o que você esta fazendo em meu quarto. -Ela falou entrando e indo até um guarda roupa no canto.
Nesse exato momento eu finalmente reparei onde eu estava. Esse quarto com certeza não era meu, eu estava no quarto das gêmeas Saltzman mais especificamente na cama de Josie com a coberta dela.
O que diabos eu havia feito?
-Então Hope, posso saber o que você faz aqui? E cade a Josie? -Ela perguntou segurando uma toalha.
-Eu... eu não sei... não me lembro de nada -Droga, eu precisava achar Josie para saber o que havia acontecido.
Me levantei da cama dai fui reparar que não estava com minhas roupas, eu vestia apenas um moletom que presumi que fosse de Josie pois havia seu cheiro nele. O problema era que eu estava apenas com ele, nada mais, nem calcinha eu vestia.
-Talvez eu tenha uma ideia do que você faz aqui -Lizzie deu um sorriso malicioso em minha direção olhando para minhas pernas que não vestiam nada -resolveu aproveitar o cio com minha irma?
Senti minhas bochechas pegando fogo, puxei o moletom para baixo tentando me cobrir. Por sorte ele tampava minhas partes intimas. Meu deus, o que havia acontecido?
-Então Hopezinha, aproveitou a noite foi?
Preferi não responder Lizzie e sai que nem um jato correndo do quarto indo para o meu me trancando nele.
Por favor, por favor... que não tivesse acontecido o que eu acho que havia acontecido.
Me sentei em minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Teen FictionToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...