Hope e Josie se encaravam fixamente e ninguém falava nada, o silencio predominou o ginásio. Ninguém sabia o que estava acontecendo com elas que apenas se olhavam sem fazer um único movimento.
Josie estava com a expressão séria enquanto encarava Hope, porém logo um sorriso apareceu em seus lábios. Antes que alguém perguntasse algo ela soltou Jed fazendo-o cair no chão.
O suspiro de alivio que todos deram achando que tinha terminado durou pouco tempo, Hope logo partiu para cima dele novamente.
Josie não fez absolutamente nada enquanto a ruiva batia em Jed, apenas encarava aquilo com os braços cruzados.
O único movimento que ela fez foi quando viu Rafael se levantar com os olhos de lobisomem enquanto encarava a ruiva com ódio, ele mesmo todo machucado iria partir para cima de Hope pelas costas se não fosse por Josie.
A morena levantou a mão o prendendo na parede a alguns centímetros do chão. Todos não sabiam se encaravam Hope que lutava (espancava) Jed ou Josie esperando saber o que iria fazer com Rafael.
Josie cruzou pelo ginásio tranquilamente indo até o lobisomem que mantinha preso, pegou uma das folhas que estavam no chão pelo caminho vendo a foto que ele estava espalhando da ruiva. Franziu o cenho para aquilo.
-Pelo jeito foi você que fez isso não é? Hope não perderia o controle atoa -Disse desviando os olhos da folha para encarar o lobisomem preso na parede.- Tudo isso só porque ela não te quis? -Sorriu debochada- Ja que ela esta ocupada acho que eu terei que tomar conta de você -Josie batia o dedo no queixo enquanto olhava ao redor do ginasio.
-Alguem tem que parar elas -Lizzie sussurrou para os adultos ao seu lado vendo Hope pegar Jed que estava se levantando do chão pelos cabelos e dando uma joelhada em seu queixo fazendo-o cair para trás e cuspir mais sangue- Elas vão mata-los
-Você tem mais daquela injeção que você deu para Hope Alaric? -Freya perguntou vendo o estrago que sua sobrinha estava fazendo com o outro lobisomem.
-Não podemos dar aquilo para ela -Lizzie se intrometeu- Pode afetar os bebês
-Lizzie esta certa, pode acabar causando algo com os bebês -Caroline concordou com a filha.
-O que podemos fazer então? Não parece que elas iram parar com isso -Alaric estava assustado.
-Gente -Lizzie chamou- GENTE -Gritou atraindo a atenção de todos- Resolvam isso rapido -Apontou para as duas garotas no ginasio assustada- Elas realmente iram mata-los.
Todos olharam ficando horrorizados pelo o que viam. Josie controlava quatro cordas que os alunos usavam para treinar, duas amarradas nas mãos de Rafael e as outras duas nos pés dele o esticando grudado na parede. Aquilo era horrível de se ver.
Jed estava caido no chão imóvel, Hope se aproximou dele com um peso de 25kg na mão pronta para esmagar sua cabeça.
Ouvindo os gritos que saiam da boca de Rafael Freya correu parando entre as duas lançando feitiços nelas que as fizeram ficar imóveis, Rafael foi solto pelas cordas caindo num baque no chão, o feitiço durou pouco logo elas drenaram a magia libertando-as.
-Qual é gente, assim não vale -Lizzie resmungou emburrada vendo o movimento das duas.
Hope e Josie se viraram para Freya na mesma hora, cada uma com seus poderes ativados enquanto olhavam para a Mikaelson no meio delas.
-Vocês iram parar com isso agora -Ordenou Freya com ódio as olhando.
-E quem ira me parar? Você? -Hope sorriu debochada- Não acho que você conseguiria fazer isso tia
Freya vendo que todos presentes no ginásio olhavam para elas soube que não poderia usar o bebês como desculpa para aquilo.
-Se você der mais um movimento sequer estará de castigo Hope -Rebekah entrou na frente de Jed que estava desmaiado o protegendo.
-Sério? Acha que eu tenho quantos anos? -Hope se virou para Rebekah cruzando os braços.
-Não importa sua idade querida sobrinha, somos nós que mandamos em você e se eu disser que você ira embora conosco, deixando não só essa escola, mas também Josie para trás você ira me obedecer -Rebekah não falava sério, mas não demonstraria aquilo para Hope, nunca ela separaria elas. Porém ela sabia que só de mencionar separar Josie de Hope a ruiva voltaria ao normal.
-Você não teria coragem -Os olhos de Hope voltaram ao normal olhando para sua tia.
-Somos Mikaelson minha querida -Freya disse atraindo a atenção para ela- Pense bem se não temos coragem. Mais uma briga sua nessa escola e você ficara bem longe daqui. -Freya assim como Rebekah não falava sério, mas vendo a expressão que Hope fez resolveu continuar com a ideia de Rebekah.
Hope fez bico e cruzou os braços; parecia uma criança.
-Não é que as tias dela mandam nela mesmo? -Lizzie exclamou chocada- Obediente Mikaelson -Brincou Lizzie com Hope rindo.
-Calada Elizabeth, se não quiser que sobre para você -Caroline brigou olhando a filha, Lizzie rapidamente se calou.
-Vocês não estão falando sério -Josie se intrometeu voltando seus olhos ao normal.- Sabem que não conseguiriam para-la mesmo se quisessem. -Cruzou os braços chegando perto.
-Sugiro que você fique quieta também Josette Olivia Saltzman -Caroline brigou com a morena- Não pense que só porque você acabou de voltar de um coma que não terá consequências para você também. -Caroline cruzou os braços irritada. -Onde você estava com a cabeça prendendo um aluno assim? Iria fazer o que? Desmembra-lo? Ficou maluca?
Josie abaixou a cabeça diante o sermão que sua mãe lhe dava, por mais que brigasse com seu pai ela não ousaria responder sua mãe.
-Eita, se ferrou também Jo -Lizzie riu tirando uma com sua irmã.
-Ja que gosta tanto de uma briga Elizabeth, você ira se juntar as duas no escritório agora para conversarmos sobre isso. -Caroline falou fazendo Lizzie parar de rir na hora.
-Mas eu...
-Man nada, quero as três no escritório agora -Caroline irritada apontou para a saida do ginasio.- As três AGORA!
-Vamos Hope, temos muito que resolver com vocês -Freya seguiu até a sobrinha a encaminhando para a saida do ginasio. Josie e Lizzie seguiam as duas logo atrás.
-Toda vez sobra para mim -Resmungou Lizzie olhando a irmã ao seu lado. -Senti saudades Jojo -Abraçou Josie de lado seguindo as Mikaelson até o escritório.
-Pode ir junto, irei cuidar disso aqui -Caroline falou para Rebekah e Alaric, os dois concordaram seguindo atrás das outras.
Caroline olhava para Rafael e Jed desmaiados no chão cobertos de sangue. Suspirou vendo que tinha outros alunos ainda no ginasio.
-Ja que vocês adoram uma briga também -Começou olhou ao redor parando em um grupinho de lobisomens. -Vocês levaram os dois para a enfermaria e assim que eles acordarem quero os dois na diretoria para falar comigo -Falou seria, vendo o grupinho assentir freneticamente com a cabeça com medo dela. -Estão esperando o que? Levem-nos agora! -Ordenou. -Onde vocês pensam que vão? Poder ficar e limpar aqui agora -Disse vendo os outros alunos sairem do ginasio logo atrás, eles abriram a boca para reclamar, mas ela logo os cortou- Sem um piu, se adoram ver uma briga iram adorar limpar o ringue agora. Quero tudo isso daqui limpo, ouviram bem? -Todos assentiram com a cabeça com medo da vampira, diferente de Alaric; ela botava medo neles.
Caroline se encaminhou para fora do ginasio, mas antes de sair se lembrou de algo e se virou para os alunos novamente.
-Quero todas, ouviram bem? TODAS aquelas fotos de Hope comigo até o final da tarde, se eu souber que qualquer um de vocês a têm podem ter certeza que o castigo será pior do que limpar a escola. -Dizendo isso deu as costas e saiu do ginasio, deixando para trás vários alunos com medo do que ela poderia fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Teen FictionToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...