Capítulo 74

2K 243 65
                                    

Josie On

Desviei meu olhar da ruiva e me virei novamente para Jade e Penelope.

-Eu aprendi algo muito interessante -Falei fazendo-as me olharem confusas.- Querem ver?

-O que é? -Jade perguntou interessada.

-Olhe só

Pús minhas mãos sobre a mesa e esperei a loira fazer o mesmo colocando as suas sobre as minhas, me concentrei na magia negra correndo pelo meu corpo a induzindo para minhas mãos. Meus olhos automaticamente ficaram pretos fazendo Jade se afastar rapidamente.

-Calma loira -Sorri olhando-a.- Não vou te machucar.

Meio receosa ela colocou as mãos novamente sobre as minhas e ficou encarando-as, Penelope nos observava atentamente junto a Hope e Lizzie do outro lado do refeitório.

Ondas de magia negra envolveram nossas mãos unidas, elas passeavam pelos braços da loira envolvendo-o no meio dela.

-O que é isso? -Penelope perguntou fascinada.- Você consegue controlar a magia negra em seu corpo?

-Antes eu conseguia controla-la por dentro de mim, agora eu consigo controla-la por fora também, são como cordas sabe? -As duas me olharam confusas.- Eu consigo controlar qualquer coisa que elas envolverem

Para melhor explicação, separei minhas mãos de Jade e estralei os dedos. A magia que ainda estava em volta dos braços da vampira se fecharam em torno dela e puxaram suas mãos acima da cabeça as prendendo.

-Que demais -Penelope exclamou animada.- Qual a sensação?

-Estranho? -Jade franziu o cenho.- Não curto muito esse lance de ter minhas mãos presas, mas elas não machucam. Na realidade nem parece que tem algo me segurando são leves caricias conforme elas se mexem sobre meus braços, diria até que é excitante

-Eu te mostro magia negra e você pensa em besteira sério? -Desfiz o feitiço voltando meus olhos a cor normal.

-Você quer que eu pense o que? Você prendeu minhas mãos pra cima, a unica coisa que vem na minha mente é sexo -Jade respondeu cruzando os braços sobre a mesa, indicou com os olhos Hope que estava no canto e não parava de nos encarar.- Aposto que ja usou isso exatamente para sexo

Fiquei com vergonha diante o comentário, eu realmente havia usado aquilo com Hope e provavelmente ela se lembrava disso também.

-Jojo eu nunca imaginei que você pudesse ter esse lado sexual -Penelope se agarrou em meu braço beijando minha clavicula, talvez ela queira causar nossa morte. Jade a nossa frente ria, filha da puta.- Quem sabe talvez você possa me mostrar como elas funcionam em alguem sem roupa

Pronto, foi o suficiente para a mesa que estavamos voar pelo ar sendo lançada longe, Jade e Penelope estavam totalmente assustadas com os olhos arregalados. Olhei para a mesa que Lizzie e Hope estavam, Lizzie tinha um sorriso debochado nos olhando, ja Hope estava com os olhos vermelhos me encarando com raiva. 1x0 Saltzman.

-Qual o seu problema? -Perguntei indo até elas.

-Problema nenhum Saltzman -Hope me respondeu como se não tivesse feito nada demais.- Achei a conversa apenas um pouco sem pudor para um refeitorio sabe?

-Como se você soubesse algo sobre pudor Mikaelson -Rebati cruzando os braços a encarando cinica.

-Você nunca reclamou, pelo contrario -Se aproximou de mim sussurrando.- Você adorava esse meu lado -Cruzou os braços diante os seios fazendo meus olhos descerem até eles, maldito decote generoso para esses peitos maravilhosos. 1x1 Mikaelson.

Problemas de lobo - Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora