Realizando um pedido, merecido, está aqui mais um capitulo por alguns(a) de vocês terem acertado quem estava no lugar de Josie.
Boa leitura, até o próximo.
Ass: Autora.
₢
-SEU FILHA DA PUTA -Lizzie gritou socando o rosto de Rafael.- ONDE ESTÁ MINHA IRMÃ?
Lizzie o havia levado para seu quarto e amarrado em uma cadeira usando as correntes que seu pai usava para prender os lobisomens. Jade a ajudou assim que soube o que havia acontecido, já Hope tinha ido tomar outro banho para "limpar" seu corpo novamente, a ruiva estava com ânsia de si mesma.
-Bata o quanto quiser Lizzie, vocês nunca irão encontra-la -Debochou o lobisomem cuspindo sangue.- Isso se ela estiver viva ainda, lógico.
-DESGRAÇADO -Lizzie levantou a mão fazendo um feitiço de eletricidade nele, Jade a havia deixado sozinha e foi atrás de Caroline, nesse momento precisavam da ajuda da vampira.
Rafael se contorceu na cadeira que estava preso sentindo a eletricidade correr por seu corpo, seus ouvidos estavam começando a escorrer sangue tamanha era a força do choque em si.
A porta da sala que estava se abriu revelando Jade.- A Josie está aqui -Falou fazendo Lizzie parar e Rafael encara-la confuso.
-Como diabos ela saiu de onde estava? -Ele falou com raiva.- Ela deveria estar morta
-Você estará morto assim que Josie descobrir que tentou estuprar a Hope, se eu fos...
Lizzie não pode terminar sua fala, a porta de seu quarto se abrir e por ela passou um vulto, que tão rapido que entrou saiu. As duas olharam assustadas a cadeira que antes Rafael ocupava agora não tinha ninguém, as correntes haviam sido arrebentadas.
-O que diabos foi isso? -Lizzie perguntou assustada.
₢
Josie on
Eu já não fazia ideia de quanto tempo eu estava nesta sala, talvez algumas horas ou dias, não sei ao certo. A unica coisa que eu sentia era uma dor absurda em meu corpo.
Se tratava de uma sala imunda parecida com a mesma que me trancaram na primeira vez e novamente eu não podia usar meus poderes, esses desgraçados pensavam em tudo.
A unica diferença era que eles não haviam feito nada comigo, até agora pelo menos. Ninguém entrava aqui, a porta estava fechada desde a hora que me prenderam aqui. Pensando nisso eu não sei como não reparamos que havia alguém dentro daquela fabrica conosco, mas na hora que me pegaram injetaram algo em mim que me desmaiou na hora e no fim eu acordei aqui totalmente sozinha.
Eu gostaria de saber se todos estavam bem, principalmente Hope. Nós havíamos ido até la para salvar seus pais e não para mim ser sequestrada, será que ja haviam reparado que eu sumi? Estariam atrás de mim?
Isso já estava sendo tedioso. Ficar olhando uma parede totalmente suja a minha frente não era nada legal, as correntes me prendiam com uma certa força que achei desnecessária, como já era a segunda vez que faziam isso deveriam saber que não tentaria me soltar como da primeira vez, pois aquilo ardia como o inferno.
-Olá querida Josette -Fechei meus olhos quando a porta se abriu e a claridade entrou me segando, pisquei focando em quem estava a minha frente; Esther Mikaelson em pessoa.
-Você é mais nova do que os livros descrevem -Falei observando seus traços do rosto, beleza era realmente de familia.
-Obrigada pelo elogio minha querida -Ela pôs uma cadeira em minha frente e se sentou cruzando as pernas sem nunca dobrar as costas; que mulher elegante.- Você deve estar se perguntando o que está fazendo aqui não é mesmo minha querida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Fiksi RemajaToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...