Josie caiu para trás deitada com Hope em cima de si, as duas respiravam pesadamente e seus corpos estavam melados de suor.
-O que foi isso -Josie sussurrou acariciando as costas nuas da ruiva acima de si.
-Não faço a mínima ideia, mas me sinto totalmente relaxada agora -Hope riu ofegante.
Josie riu de leve fazendo círculos com os dedos nas costas da ruiva. Hope saiu de cima da morena a tirando de dentro de si se deitando ao seu lado com a cabeça em seu peito.
Ficaram caladas por um tempo, Josie acariciava as costas da ruiva enquanto a mesma desenhava círculos imaginários acima dos seios nus da morena.
-Quando você percebeu? -Hope quebrou o silencio sussurrando.
-Percebi o que?
-Que gostava de mim -Hope levantou um pouco a cabeça para olhar para a morena.
Josie ficou quieta pensando na pergunta.
-Acho que não me lembro exatamente quando aconteceu, só sei que de uma hora para outra aquilo que eu achava que era inveja por você passar tempo demais com meu pai não se tratava de inveja sua, mas sim de meu pai. Eu queria estar no lugar dele sabe, ter você perto de mim como ele tinha, eu queria ser aquela que sempre estava ali para você.
-Você sempre esteve ali para mim Jo -Sussurrou a ruiva voltando com a caricia na morena.
-Sim, mas não do jeito que eu queria. Eu queria poder te abraçar a hora que eu quisesse e beija-la na frente de todos que nem você fazia com Landom. Queria que pudesse ser eu no lugar dele.
-Pensei que seu crush por mim havia passado a muito tempo
-Nunca passou, eu apenas me convenci que nunca poderia tê-la então me convenci que seria melhor ter sua amizade doque não ter nada com você. E você? Quando percebeu?
-Faz algum tempo já, antes desse cio começar na verdade. Eu sentia ciúmes de você toda vez que te via com alguma pessoa, mas achava impossível gostar de você dessa maneira então garanti para mim mesma que era apenas ciúmes de amiga.
-Sentia ciúmes de mim então Mikaelson -Josie brincou cutucando a cintura da ruiva.
-Jo... isso faz cosquinha -Hope se contorceu nos braços da morena enfiando o rosto no vão do pescoço dela rindo.
Josie as virou ficando por cima de Hope.
-Quando exatamente você percebeu? -perguntou apoiando os braços ao lado da ruiva para não pesar encima dela.
-Não me recordo, mas lembro que assim que te beijei percebi que deveria estar fazendo isso a muito tempo atrás -Hope abraçou Josie pelo pescoço roçando seus lábios.
-Porque não está fazendo isso agora? -Sussurrou Josie sorrindo.
Hope as girou novamente ficando por cima dessa vez.
-È exatamente isso que irei fazer Saltzman
Hope roçou seus lábios nos de Josie suavemente, começaram um beijo calmo. Josie se sentou com Hope em seu colo ainda, os braços enlaçados na cintura da ruiva a puxando se possível mais perto dela. Os braços da ruiva deslizaram pelo pescoço de Josie embaralhando os dedos nos fios do cabelo da morena.
Hope sentia as mãos da morena começarem a vagar pelo seu corpo, indo do começo das costas até sua bunda a apertando, ela se afastou do beijo e pressionou sua testa contra a de Josie.
-Devíamos parar -Sussurrou.
-Sim, devíamos -Concordou Josie.
Hope estudou o rosto da Saltzman, vendo em seu olhar algo que ela não soube identificar muito bem, era carinho, fome e desejo pleno por ela. Fazia Hope se sentir desejada e ela gostava quando Josie a fazia se sentir desejada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Novela JuvenilToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...